Identificado condutor de embarcação que naufragou no mar de Angra dos Reis - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 00:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Identificado condutor de embarcação que naufragou no mar de Angra dos Reis

Identificado condutor de embarcação que naufragou no mar de Angra dos Reis

Matéria publicada em 30 de julho de 2021, 16:01 horas

 


Angra dos Reis – Foi identificado como João Daniel Pereira, de 63 anos, a vítima fatal do naufrágio que ocorreu na quinta-feira, dia 29, em Angra dos Reis. De acordo com as informações, ele seria o condutor do barco. Um tripulante da embarcação continua desaparecido.

A embarcação saiu da Ponta do Sapê e seguia para a Ilha do Arroz, também em Angra dos Reis. João Daniel era habilitado para conduzir barco e estava transportando trabalhadores, quando ocorreu o acidente.

No início da manhã desta sexta-feira, dia 30, a Marinha e o Corpo de Bombeiros reiniciaram as buscas para encontrar uma pessoa desaparecida.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida disse que a Polícia Civil vai investigar o acidente com o barco. Marinha instaurou um inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Em nota, a Marinha lamentou o ocorrido e emitiu um aviso aos navegantes alertando sobre o acidente. Também foi solicitado, o apoio a todas as embarcações que transitem na área do naufrágio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document