segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Identificados mortos em confronto com a PM em Barra Mansa

Identificados mortos em confronto com a PM em Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de junho de 2020, 08:07 horas

 


Armas apreendidas em operação da PM (Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa – Foram identificados como Maicon Rodrigo de Almeida Silva, Lucas da Silva Ephifanio e Jepherson Gustavo Mendes dos Santos, os três homens mortos durante confronto armado com policiais militares na noite de quinta-feira (04) na Alameda III, no km 100, em Barra Mansa.

Segundo a PM, o confronto aconteceu após os agentes receberem denúncia sobre uma festa clandestina num sítio, patrocinada por traficantes do bairro Eucaliptal, em Volta Redonda. Ao notarem o cerco policial, os suspeitos fizeram disparos contra as equipes e fugiram para uma área de mata. Neste momento, teve início uma segunda e mais intensa troca de tiros. “A festa era do “dono” do Eucaliptal, que conseguiu fugir. Os três agiram como ‘soldados’ e fizeram a contenção para que o chefe pudesse fugir  – disse um dos policiais que estiveram no local.

De acordo com os policiais, após a prisão do primeiro suspeito, as buscas continuaram pela mata, onde outros três suspeitos foram encontrados caídos no chão, baleados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas encontrou os suspeitos sem vida. Uma pistola equipada com “kit rajada”, duas pistolas 9 mm e uma pistola 45 mm, além de munições foram apreendidas.

Após perícia, os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Três Poços, em Volta Redonda. Uma testemunha foi encaminhada até a 90ª DP (Barra Mansa), ouvida e liberada; assim como outros participantes relacionados, em torno de 15 pessoas.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Houve boato que tinha menor na festa…

  2. Parabéns aos policiais militares pela ação.
    Menos três tralhas pra aporrinhar o cidadão do bem.
    Que esses vagabundos nessa hora estejam sentados no colo do capeta.
    Bandido bom é bandido morto !

  3. caminho do crime é a morte . saiam do crime enquanto estão vivos e ainda tem chance de mudar de vida

  4. Barbosinha do bem.

    Parabéns aos policiais militares do 28º BPM trocou deitou.

  5. Tá osso em puliçada, só 3 vagabundos? No inferno tem muito mais espaço e Satan está ansioso por mais!

  6. Nenhum eleitor “di menó” de 16 anos??? Significa 3 T.E.’s cancelados tbm e menos 3 votos de narcoeleitores para os narcocandidatos esquerdopatas nas próximas 100 eleições. Bravos guerreiros Mike’s, por favor, deixem que eles se “entendam”, pois assim diminui a quantidade de narcoeleitores nas passeatas bolivarianas factóides dos “antifas” convocadas pela jumenDilma e nas filas das Z.E.’s prá atrasar as pessoas de bem que ficam nas filas.

    • Na sua família tem um queridão que pode cair a qualquer momento. Só fico triste porque as mulheres queridas da sua família vão chorar muito também e nenhuma mãe merece passar por isso. Vc msm quanta lamba!!! Porco falando do toucinho!!! Sujo és

    • Está difícil, de um lado narcotraficantes, do outro milicianos!!!!!!! Só Jesus na causa !!!

    • Moinho de Vento tá osso!!!

    • Antes chorar a mãe do ímpio que a do justo… O povo ignoto, tipo essa “Dra”, pensa que pode-se entrar no chiqueiro e não se sujar… É igual a Covid. Só vai cair na real quando acontecer com ela ou com um parente…

    • Quanta imbecilidade! Quando tem de defender muito é porque o produto não presta, “não se vende sozinho”!

Untitled Document