>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 06:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Idosa é atropelada em Volta Redonda

Idosa é atropelada em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de novembro de 2019, 08:47 horas

 


Volta Redonda – Uma mulher, de 64 anos, foi atropelada nesta terça-feira (26), por um carro, na Rua Almirante Barroso, no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda. Após o acidente, a mulher, ainda não identificada, foi encaminhada para o Hospital São João Batista.

Câmeras de segurança de um prédio localizado  próximo ao local do acidente, gravaram imagens que podem ajudar a polícia, a identificar o motorista, que não socorreu a vítima e fugiu. Segundo a Polícia Civil, quando identificado, ele pode responder por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de matar.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Minha tia estava saindo do trabalho, quando atravessou a rua veio esse infeliz e fez essa barbaridade, e agora cadê esse infeliz para pagar pelo crime que cometeu, cadê ele para enfrentar a justiça, minha tia se foi cedo mulher ativa, trabalhadora com filhos netos irmãos sobrinho todos agora na capela chocados aguardando seu corpo chega, e esse infeliz solto por aí fazendo sabe Deus o que, até que faça com outra família.

  2. A lei diz q o maior deve sempre proteger o menor, entre o carro e a senhora quem deveria proteger quem??? E outra, ela não estava no meio da rua,, ela estava saindo do trabalho e prestes a entrar no carro!!! O condutor já foi identificado e deverá pagar pelo assassinato.

  3. Estou estarrecida com tamanha indiferença do ser que se diz humano.
    Que Deus a receba no calor de seus bracos e conforte os corações dos familiares.

  4. Ok. O motorista errou em não prestar socorro, mas oq as pessoas tem na cabeça ao ficarem no meio fio de costas para o sentido do trânsito. Assim como alguns pais insistem em retirar seus filhos do carro pela porta do lado da rua, em vez de saírem do lado da calçada, o correto e seguro. O brasileiro, de forma geral precisa aprender a se comportar no trânsito, como motorista e pedestre.

    • Antes de você defender esse monstro deveria saber as razões que a levou em ficar ali, essa senhora é minha tia estava saindo do trabalho, lutou muito passou por cirurgia mais não resistiu e hj faleceu,
      Agora me diz o que leva um irresponsável passar em alta velocidade atropelar uma pessoa e fugir?

    • Ana, vc só pode ser parente ou amiga pra escrever tamanha imbecilidade…ou talvez seja só vc sendo vc mesma. Lixo.

    • Joselaine Alves de Oliveira

      A mão ao lado estava livre para desviar,se ele estivesse desviado só um pouquinho ela estaria aqui conosco…veio em alta velocidade,esta na cara que não viu ela pq se fosse um cachorro teria o dever de desviar,espaço tinha de sobra,imagina sendo um ser tão incrível como minha tia…ele amassou não só o carro,amassou a cabecinha dela,e ela tão lutadora como sempre ainda chegou lúcida no hospital,qd minha outra tia entrou na sala que ela estava,ela ainda teve força para pedir pra dizer que amava á tds nós, como sempre, quase morrendo ainda pensou em nós…
      Um crápula,irresponsável, veio em alta velocidade que jogou ela longe,nao teve a humanidade de desviar de uma senhora,aí vem a “JUSTIÇA ” determinar que ele nao teve intenção de matar???

  5. No vídeo está claro que o motorista NÃO viu.

    • Capeta da grota do Santa cruz

      Mas não o exime da responsabilidade pela omissão de socorro

    • Se não viu o q está a frente deve perder imediatamente a carteira. Pra piorar a Sra faleceu. Ele também é assassino agora.

    • Você no mínimo deve conhecer o assassino para defendê-lo dessa maneira.
      NO VÍDEO FICA BEM CLARO QUE ELE IMPRENSSA A SENHORA CONTRA O CARRO ESTACIONADO DE MANEIRA IRREGULAR SOB A CALÇADA. ELE BATEU NO CARRO, NÃO HÁ COMO NÃO VER. O CARRO SE CHOCOU. Ele claramente omite socorro à vítima.

      Outro irresponsável que também deveria ser processado, é o proprietário da caminhonete que está estacionada sob a calçada impedindo a passagem dos pedestres.
      A senhora devia estar passando pela rua pois na calçada havia um filho de uma boa mãe, que se achou no direito de estacionar ali. Ele também deveria ser responsabilizado por essa morte.
      O motorista do carro preto estava no mínimo enchendo no celular e acabou por causar tal tragedia. Que seja encontrado e pague pela besteira que fez.

    • Voce e muitos aqui sao cegos nao e ? Quem atravessou rua ? Tinha um carro praticamente na calcada e a senhora estava encosta nele ai veio esse Bebado/drogado em drogas legais/ No celular textando no watup/ e vc defende. Atras de uma telinha falam o que querem cara a cara ia levar uma surra

  6. Provavelmente o motorista estava no celular.

Untitled Document