sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Idoso atropelado será sepultado hoje

Idoso atropelado será sepultado hoje

Matéria publicada em 21 de outubro de 2019, 08:49 horas

 


Volta Redonda – O corpo de Leôncio Paulo Cruz Maia, de 74 anos, está sendo sepultado, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. Ele morreu no domingo (20), no Hospital São João Batista, onde estava internado há quatro dias, após ser atropelado no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, onde morava.

A vítima deixa duas filhas. O atropelamento está sendo investigado pela 88ª DP (Barra do Piraí).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    SECRETÁRIA DE OBRAS DE BARRA DO PIRAI TEM UM TESTA DE FERRO COMO SECRETÁRIO, QUE NÃO CONHECE NADA. PREFEITO MUITO MAL ACESSORADO.

  2. Avatar

    Não sei como ocorreu o atropelamento desse senhor mas eu por pouco não fui atropelado em cima da faixa de pedestres na Vila Santa Cecília.Os.motoristas de VR sempre andam com.pressa e aproveitando sinal.Diga-se Impunemente.A GM não vê nada disso.Se ficar meia hora no sinal ao lado das Lojas Americanas pegará vários praticando essa irregularidade.

  3. Avatar

    Tava internado mais de 15 dias ! E detalhe a culpa de tudo isso é aquela sinalização de rotatória que a secretária de obras de Barra do Piraí colocou ali ,onde virou palco de acidentes ,foi naquela merda que fizeram ali que o Sr Leôncio bateu a cabeça e agora por último teve outro acidente com motoqueiro …antes de colocarem aquilo ali , não acontecia acidente nenhum ,todo mundo respeitava e dava preferência um ao outro …agora tá horrível e ainda tem um obstáculo no meio que como o Sr Leôncio caiu bateu a cabeça …arrumar a rua que enche de água no verão …. ninguém quer ….agora colocar merda que causa acidente Tai … colocaram …acorda povo da Califórnia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document