segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 21:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Idoso cai do quarto andar e morre

Idoso cai do quarto andar e morre

Matéria publicada em 4 de outubro de 2019, 17:24 horas

 


Segundo informações, ele estaria lavando uma caixa d’água no momento do acidente; queda aconteceu no bairro Vila Mury, em Volta Redonda

Volta Redonda – Um homem de 76 anos morreu na manhã desta sexta-feira (04), após cair do quarto andar de um prédio localizado no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, enquanto lavava uma caixa d’água. Até o momento, sua identidade não foi revelada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu por volta das 10:45h.

Segundo Hudson Cristino, coordenador do pronto socorro  – adulto e infantil – do Hospital São João Batista, local para onde a vítima foi levada, o idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na unidade médica com ausência de sinais vitais. Ele foi avaliado pela equipe de cirurgia geral do hospital e sua morte foi constatada.

Ainda segundo informações, ele morava com a esposa e no momento do acidente, ela estava na residência. Os familiares da vítima foram acolhidos na unidade médica e o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Procuro por um jovem de 22 anos negro, que sumiu na última sexta feira por nome Jocilvaldo de Santana.

Untitled Document