quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Idoso é indiciado por importunação sexual em Volta Redonda

Idoso é indiciado por importunação sexual em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de novembro de 2018, 10:58 horas

 


A vítima pediu ajuda ao motorista e o idoso quase foi linchado por passageiros – Foto: Rede Social

Volta Redonda – Um idoso, de 63 anos, foi indiciado nesta sexta-feira (09), por importunação sexual. Ele foi preso no mesmo dia, após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus, na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda. O suspeito teria ainda passado a mão nas nádegas de uma mulher que estava no veículo.
A vítima pediu ajuda ao motorista e o idoso quase foi linchado por passageiros. A mulher teve uma crise nervosa e recebeu atendimento médico.
O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), de Volta Redonda. O caso foi apreciado pela delegada Flávia Monteiro.
Foi o segundo caso de importunação sexual ocorrido no Sul Fluminense desde que a lei foi sancionada no dia 24 de setembro deste ano, pela Presidência da República. Há cerca de duas semanas, um homem foi preso por importunar uma jovem de 15 anos, em Barra Mansa.
O crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.
Também poderá receber a mesma pena quem vender ou divulgar cena de estupro por qualquer meio, seja fotografia, vídeo ou outro tipo de registro audiovisual. A pena será maior ainda caso o agressor tenha relação afetiva com a vítima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Só vai responder pq é pobre, caso contrário teriam achado outro artigo pra poder ir pra casa sossegado. Quem não se lembra do médico pedofilo? Preso e solto e está muito tranquilo sabe-se lá fazendo o q. País de hipócritas e pobres cabeçudos.

  2. IRENE MARTINS FIDELIS

    E muita falta de respeito e disse que temos que reipeta os mais velhos quando entro dentro desses ônibus tem até medo especialmente ser estiver cheio super lotações. Que coisa horrível senhor de idade vocês sabem que não vai dar em nada. Mais velhos.

  3. pow galera pega leve o veio apenas bateu uma

  4. Fico indignado quando a lei da loterias , e fila em geral favorece os idosos , até mesmo porque todos vão ficar idosos, eu acho que tem muitos idosos aproveitando a própria idade , para fazer coisas absurdas , não pede forro , passando na frente dos outros nas filas , digo que tem que prestar algum serviço comunitário , taradão.

    • Tavez você que esteja em filas errada pois em todos lugares tem uma placa informando. Que é para IDOSOS gestantes e DEFICIENTES físicos. Ou senhas especiais. Se você não é Gestante ou não tem uma criança no colo ou não está enquadrado em nenhum destes itens .Favor dirigir-se ao Caixa ao lado. OK bacana. Não condenar as pessoas por erro de um vacilão.

  5. Veio tarado.. será q eu ficar assim?

  6. Bolsominion de cidade-operária

    A culpa é do ECA, que estraga nossos adolescent… ops, péra…

  7. É…..depois querem que respeitem os idosos…..de que maneira…..

    • Sua verdade fala MERDA ! Obvio que tem que respeitar os IDOSOS. Ainda mais em um pais com gente igual a voce……Votou no PT agora ta putasso

    • Respeito e educação vem de berço não é depois de grande que você vai aprender a respeitar as pessoas sejam IDOSOS senhores mulheres crianças mais um traficante tenho certeza que você respeita
      E caga de medo VEDADE

  8. Calma galera, ele é apenas uma vitima da sociedade e o Direitos Humanos está aqui para ajuda-lo.

    CANALHA…. Castração química pra esse velho safado. Tinha é que ter tomado uma surra dentro desse coletivo pra ficar esperto.

  9. Passa o cerol na linha do vovó, para essa pipa não subir mais…..

  10. Quer se masturbar vai pro xvideo, ou paga uma garota de programa e vai transar, não sei que doença é essa desse povo sem noção.

  11. Esse verme merece pena de morte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document