terça-feira, 21 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Idoso é vítima de `saidinha de banco´

Idoso é vítima de `saidinha de banco´

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2019, 09:34 horas

 


Volta Redonda – Um idoso de 71 anos foi vítima nessa terça-feira, 23, do crime conhecido no jargão policial como “Saidinha de Banco. Ele foi abordado por um homem e uma mulher ao sair de uma agência, no bairro Retiro, em Volta Redonda, onde sacou dinheiro da conta bancária.

A mulher para atrair atenção da vítima, se aproximou do idoso e perguntou por um determinado endereço, enquanto o comparsa, um homem negro, aparentado, 60 anos, puxou a bolsa da vítima, contendo R$ 1,1 mil, que ele tinha acabado de sacar, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e demais documentos pessoais.

A vítima reconheceu os ladrões, como o casal que ele viu dentro da agência, antes de ser assaltado.

Também ontem, 22, um taxista de 53 anos ficou sem R$ 151, que foram roubados por um homem que solicitou uma “corrida” do bairro Aterrado até a Água Limpa. O ladrão, que estava armado, anunciou o assalto durante o trajeto e desceu do veículo próximo ao Núcleo Princesa Isabel, conhecido como Buraco Quente”, no Jardim Amália.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    O gerente do banco já liberou as imagens captadas pelas câmeras internas da agência para o delegado ver?
    Ou elas só servem quando só o próprio banco é assaltado?

  2. Avatar

    O bairro Retiro, assim como outros, está sofrendo com a falta de policiamento. Perto do Natal vi uma drogaria ser assaltada à luz do dia com todo o movimento daquela época e não havia um policial sequer na Sávio Gama. Continua assim até hoje.

    • Avatar

      O atual prefeito dizimou, exterminou com a GMVR. Desconstruiu um otimo trabalho q vinha sendo realizado. Estamos preparando uma surpresa q vai render jornal, o semáforo queimado da Gustavo Lira vai fazer aniversário é vai ter festinha na frente dele no horário de pico.

  3. Avatar

    nao sei pq nao fala qual agencia…

Untitled Document