sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Idoso que matou outro a facadas é transferido para Volta Redonda

Idoso que matou outro a facadas é transferido para Volta Redonda

Matéria publicada em 1 de julho de 2015, 15:04 horas

 


Volta Redonda e Eng. Paulo de Frontin – Foi transferido na manhã desta quarta-feira (1º) para a Cadeia Pública de Volta Redonda (antiga Casa de Custódia), no bairro Roma, o idoso de 71 anos acusado de matar a facadas Benedito Esperino da Silva, de 69 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (30), em um bar, em Engenheiro Paulo de Frontin.

A vítima morreu na hora e o suspeito foi preso em flagrante e a faca usada no crime apreendida. A polícia não precisou o motivo do crime, mas informou que foi praticado por motivo fútil.
Antes de ser transferido para Volta Redonda, o acusado foi levado para a Delegacia de Paulo de Frontin onde foi indiciado pelo delegado Luiz Fernando Nader Damasceno por homicídio qualificado.

Já em Angra dos Reis, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam nesta quarta-feira (1º), um homem acusado de ameaçar a companheira com uma faca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    O motivo é fútil, mas não se sabe qual foi? Putz, parabéns à Polícia Civil…

    • Avatar

      Vai vendo como eles investigam muito bem, aliás esse foi até mais além, isso porque deve ter tido testemunhas oculares, senão iriam mesmo é encobrir muita coisa ou “tudo”

Untitled Document