Barra Mansa – Um idoso, de 67 anos, foi agredido por populares, em Barra Mansa, por ser suspeito de estuprar menina de seis anos, neta de sua companheira. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município. O idoso foi denunciado pela mãe da criança quando ela foi atendida no Hospital da Mulher, no bairro Ano Bom, que comunicou a Patrulha da Mulher, da Guarda Municipal.
Segundo a mãe, o crime teria ocorrido na madrugada de sexta-feira (13), na casa da família, na Vila Maria. Os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil.
A menina foi submetida a exame de corpo de delito, no IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda.
A Patrulha da Mulher foi buscar o idoso para conduzi-lo a delegacia, quando foi avistado que ele estava sendo agredido pela população, que soube do acontecido. A Polícia Militar foi chamada.
5 comments
Parabéns aos companheiros da Patrulha da Mulher. Só não eaperem reconhecimento por parte do COMANDO. Ele colhe os frutos porém não reconhece quem os plantou. A Guarda está abandonada, de que adianta carros novos e profissionais desatualizados e insatisfeitos. Há anos não se investe no Guarda, e sim na Guarda, se bem que os investimentos somente em veículos. Cobram muito, mas não dão condições dignas de trabalho. A Guarda tá cansada, ta sem moral, deixou de ser referência há muito tempo no cenário nacional e regional. Onde está o atendimento psicológico dos Guardas, onde está o apoio jurídico. Sem contar os vários guardas cedidos a vários setores o que diminui o efetivo. Com 90% da tropa insatisfeita, já sem voz pra gritar e não ser ouvido. Já vou dizer que covardes são vocês que nos perseguem sem nos dar voz.
Estrupo de crianças é o resultado da alienação do nosso povo. VAI VENDO não lê o DV para saber que isso é crime, além de desumano.
VAI VENDO isso idoso criminoso é eleitor de bandidos ou deixa de votar para ajudar os candidatos bandidos.
Seria interessante a polícia apurar. Mesmo que seja verdade, cabe às autoridades investigar, acusar e se for confirmado o crime, condenar. Justiça com as próprias mãos, é coisa da idade do bronze!
Suspeito não! Vítima da sociedade como diz o “pai” dos pobres e seus “discípulos”.
Tadinho, né? Deixa ele tomar conta dos seus filhos e seus netos! Ah, coitadinho tomou um pau sem merecer!
Deu até pena!
Comments are closed.