Igreja Matriz de São Sebastião é arrombada, em Barra Mansa - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Igreja Matriz de São Sebastião é arrombada, em Barra Mansa

Igreja Matriz de São Sebastião é arrombada, em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de agosto de 2017, 11:49 horas

 


Foram furtados R$ 15 mil em espécie, assaltantes arrombaram cerca de oito portas e cofres

IMG-20170821-WA0010

Fotos estão circulando em grupos no WhatsApp

Barra Mansa- A Igreja Matriz de São Sebastião, localizada no Centro, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (21). Segundo a Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda foram levados aproximadamente R$ 15 mil em espécie. Foram arrombadas cerca de oito portas e cofres. De acordo com as informações apuradas até o momento, a entrada na Igreja se deu por uma porta lateral que dá acesso à sacristia.

O dinheiro levado seria depositado hoje. A diocese comentou que não é de costume deixar grandes quantias de dinheiro na igreja. A Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP) já está investigando o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Essa quantia é uma mixaria, pois a igreja Católica Apostólica Romana é a instituição mais rica e poderosa da face da Terra!

    • Realmente é. Mas também é a Instituição que mais ajuda os necessitados. E não para lavagem de dinheiro nem para comprar Mansões, jatinhos e Rede de TV para alguns Mercadores sa FÉ.

  2. Daqui a pouco esses políticos vão regulamentar a profissão de Ladrão amparada pela CLT! Nesse país de corruptos safados o pior exemplo vem de cima, dos mais altos escalões do poder! Políticos brasileiros e criminosos são a mesma coisa! Eles são a verdadeira Máfia! A Cosa Nostra brasileira!

  3. Num país governado por políticos corruptos que sempre roubaram e saquearam desde que foi instaurado o regime político até os dias de hoje, esse acontecimento não devia causar estranheza. E olha que tem bandido mt pior no nefasto Congresso Nacional! Aff

  4. ALGUEM DA IGREJA JÁ MAJAVA A GRANA LÁ DENTRO E PASSOU A VISÃO PRO OUTRO CONCERTEZA PRA IREM NO LOCAL CERTO SÓ PODE PODE SABER QUE É GENTE LÁ DE DENTRO ENVOLVIDA – O POVO NÃO PERDE UMA ATÉ NAS IGREJAS VAGABUNDO TA FAZENDO BADERNA É CADEIA PORRADA TIRO E BOMBA NESSES VAGABUNDOS MESMO MANDAR PRA VALA AI SIM A SITUAÇÃO MELHORA. MAIS TA ESTRANHO ESSE CASO AI DA IGREJA TEM POVO COM CARA DE OVELHA NA IGREJA MAIS É BODE!!!!

  5. OS POLICIAIS FICAM O DIA TODO ALI TOMANDO CAFEZINHO COMO ISSO PODE ACONTECER GENTE????

  6. BARRA MANSA SÓ TEM UMA COISA QUE FUNCIONA. AS MULTAS DE TRÂNSITO, A ROUBALHEIRA DOS POLÍTICOS, A MENDIGAGEM NAS RUAS, O CRACKER COMENDO SOLTO DEBAIXO DA PONTE NILO PEÇANHA. OS VARAIS DE ROUPA DE MORADORES DE RUA, OS BURACOS EM TODA CIDADE. A MERENDA ESCOLAR SUPERFATURADA DESDE O TEMPO DE ROOSEVELT BRASIL, E NINGUÉM FAZ NADA. OS ÔNIBUS VELHOS, SEMPRE ANDANDO ATRASADO. A CIDADE SUJA, OS LIXEIROS PASSANDO UM DIA SIM OUTRO NÃO.

  7. Barra Mansa está ficando moderna, mesmo…já tem pontos de gays e prostitutas…já tem ponto até de crackudos…e agora os ladrões de galinha da cidade estão se profissionalizando, passando a roubar igrejas…

  8. Só eu acho que tem dedo de alguém que já sabia onde essa grana estava??????
    Tem caroço nesse angu rapaz!!!

  9. Deus protege?

  10. É uma falta de respeito e de uma crueldade tamanha fazer isso…Independente de religião, não se faz uma coisa dessas..Mas infelizmente as igrejas e escolas nesses país vem sendo alvo de roubos e anarquismo… Atitude típica,mais muito típica da região da baixada e da capital..Mais uma evidência de que tem gente vindo para cá..A quantos anos existe essa linda igreja, que tem missas lindas aos Domingos anoite, e nunca foi assaltada?
    Lamentável, mas muito triste, agora no cruzamento ali perto do sinal tem câmeras, será que não conseguiu captar nada? Muitos lojistas ali tem câmeras também, moradores da galeria Irmãos Sales não ouviram nada? Pessoal vamos colaborar e mostrar que no interior do Rio o papo é reto e bruto.

  11. BANDIDOS SÃO TODOS SAFADOS MERMO!!
    CADEIA PRA ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS, TEM QUE PEGAR SARNA NA CADEIA. MORAR COM 40 homens SAFADOS NUM CUBÍCULO QUE SÓ CABEM 10!!!

  12. As IGREJAS deixaram de ser respeitada porque elas mesmas não estão se dando ao respeito.
    Lamentável. Vamos voltar ao primeiro amor.

  13. liberdade e propriedade

    Se as leis fossem severas não precisaríamos de nada disso, mas já que as leis são frouxas, não tinha alarme e câmeras? Como sabiam que tinha dinheiro que valia a pena arrombar 8 portas, que não seria em vão arrombar 8 portas?

  14. Tá feia a coisa nessa cidade, nem igreja escapa de ser roubada.

  15. Morador de Barra Mansa

    No quintal da casa do futuro CIOSP de Barra Mansa, que já funciona.
    Acho que precisamos ouví-los antes de qualquer coisa.

  16. Não tá fácil prá ninguém!!! Os “gansos” não tão aliviando e nem dando refresco!!! Tá f#[email protected]!!!

Untitled Document