Ilumine seus cabelos

by Diário do Vale

vitrine

Por Sandro Henrique

Que tal um beijo de sol em seu cabelo? É justamente isso que a técnica sun kiss proporciona.
Adeptas ao tratamento sun kiss, as atrizes e muitas mulheres adotaram de forma permanente estas luzes. A começar pela modelo Gisele Bündchen. O tratamento traz aos fios um aspecto mais natural. Essa nova técnica que está fazendo sucesso neste verão é um pouco mais suave do que as mechas californianas. É perfeita para aquelas mulheres que ainda não têm coragem de passar por uma mudança radical e tingir os fios de loiro. O ideal é apostar em procedimentos que deixam os cabelos com uma iluminação natural e discreta, dando apenas a impressão de que foi à praia e o cabelo clareou.
De acordo com o cabeleireiro Marcio Alexandre, do salão de beleza Scennario Hair, de Volta Redonda, no verão cresce o desejo nas mulheres de clarear os cabelos.
– Como as raízes são preservadas, diminui a preocupação com os retoques. As variações nas mechas correspondem à cor original do seu cabelo. O correto é clarear de dois a três tons acima da cor do seu cabelo natural. O loiro pede dourado claro, o castanho o dourado ou o cobre. Já para quem tem os fios pretos deve preferir o vermelho acobreado. A coloração pode ser aplicada para todos os tipos de cabelo, como é tudo muito suave, até o cabelo encaracolado pode ganhar esse efeito – explica ele, acrescentando que é dessa forma que a técnica age sobre o cabelo. “É uma ótima opção para a mulher que tem vontade, mas não tem coragem de pintar o cabelo, com a técnica, pode iniciar o processo de forma sutil”, aconselha o profissional.

Dica

Tome cuidados básicos para aderir ao visual sun kiss. Escolha um profissional competente, antes de sair correndo para deixar seus fios em dia com a moda! Para completar o look, o corte repicado moderniza a aparência.
Procure alguém de confiança e bem-vinda ao visual da vez!

Ficha Técnica
Fotos: Divulgação
Fonte: Scennario Hair | Lanuza Madruga
Jornalista responsável: Roberta Caulo

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996