sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Incêndio atinge bairro Verbo Divino em Barra Mansa

Incêndio atinge bairro Verbo Divino em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de agosto de 2019, 16:18 horas

 


Incêndio começou por volta das 13h deixando moradores sem luz

Barra Mansa – Um incêndio, que teve início por volta das 13h desta domingo (18), está deixando moradores do bairro Verbo Divino, em Barra Mansa, transtornados. Eles reclamam das queimadas, que começaram no Morro Verbo Divino e estão se alastrando pelo bairro.

Dentre as reclamações decorrentes as queimadas estão: fumaça acumulada, vento espalhando cheiro de queimadas pelo bairro, acúmulo de poeira nas ruas, o que atrapalha na visão e na respiração dos moradores. Até algumas horas atrás, moradores do bairro Verbo Divino, algumas residências ao redor do Centro da Cidade, e do bairro Roberto Silveira, ficaram sem fornecimento de energia.

Segundo Maria Madalena do Nascimento, moradora do bairro Verbo Divino, a luz retornou em sua casa, mas o quintal está coberto de nuvem de cinzas.

– Tem cinzas para tudo que é lado, está complicado ficar respirando esse ar, ficamos tossindo direto. O corpo de bombeiros não consegue entrar no bairro devido ao caminhão de lixo que tombou ontem – declarou moradora.

Já uma moradora do bairro Roberto Silveira, que não quis se identificar, o bairro ficou sem luz no começo da tarde, mas que retornou há uma hora.

– Moro perto do Parque da Cidade e tem mais ou menos uma hora que a luz voltou. Creio que isso aconteceu por causa do incêndio no morro porque é raro o abastecimento de energia ser cortado por aqui. Graças a Deus voltou rápido, ficamos até assustados com a falta de luz – comentou a moradora.

Incêndio já foi controlado pelos bombeiros
(Foto: Beatriz Zeni)

Volta Redonda

Outro incêndio aconteceu na tarde deste domingo (18). Uma moradora, que mora próximo ao Cemitério Municipal de Volta Redonda, entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE sobre um incêndio dentro do Cemitério Municipal, por volta das 16h. Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Povo frescos do verbo divino, fumacinha sujando as piscinas das mansões, chamar bombeiros para apagar fumaça!

  2. Avatar

    Tem de descobrir quem coloca fogo. E isso é fácil. Os incendiários gostam de queimar folhas secas.

Untitled Document