quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Incêndio atinge empresa na Rua Jaraguá, no Retiro

Incêndio atinge empresa na Rua Jaraguá, no Retiro

Matéria publicada em 7 de março de 2019, 19:02 horas

 


Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que residem próximo à empresa (Foto: Pollyanna Moura)

Volta Redonda O Corpo de Bombeiros tenta controlar um incêndio que atinge uma empresa do grupo Cacau, situada na Rua Jaraguá, no bairro Retiro. A rua foi fechada por conta da fumaça e fica perto da Escola Municipal Mato Grosso, que está vazia por causa da feriado de Carnaval.

Os bombeiros estão no local desde às 17 horas, quando foram chamados. Uma ambulância e três caminhões da corporação foram para o local do incêndio, que não teve a causa divulgada. No entanto, os bombeiros informaram que a estrutura da empresa foi abalada.

A energia elétrica da empresa foi cortada e feita a evacuação, já que havia funcionários no escritório. Ninguém ficou ferido.

O assessor de comunicação da empresa, que aluga banheiros químicos, informou que o prejuízo causado pelo incêndio é de aproximadamente 600 mil.

Peritos da Polícia Civil estão sendo aguardados no local.

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Vão procura o que fazer ao invés de fica fofocando e falando o que não sabem. Bando de mal amados e falastroes que só sabem dizer o que não sabem. Acha mesmo que se essa empresa fosse irregular as autoridades já não tinha tomado o devido dever. Não existe isso de padrinho existe trabalha conforme a lei autoriza. Povinho vcs que falam demais, cuidado é pra não pegar fogo na língua de Vcs bando de faladores

  2. Avatar

    O caso é sério e gente brincando … tenho certeza que não tem um pingo de conhecimento quanto a contaminação por fezes … seu filho estuda lá Efraim ??? É lamentável! Saúde é coisa séria! O cheiro nos dias quentes são insuportáveis!

  3. Avatar
    Cavalgadura Diplomada

    Agora não vai ter mais aqueles caminhões fechando o trânsito?
    Males que vêm pra bem.

  4. Avatar
    JOAO CARLOS DA SILVA

    A propósito de PMVR e CBM liberarem pontos comerciais para funcionmento…Sou morador do bairro Conforto e sempre que passo em frente ao Restaurante Glamour inaugurado recentemente.Fico imaginando e ao mesmo tempo apavorado só em pensar se houver um incendio nas dependencias do mesmo.Srs pasmem!!O Restaurante possui uma única porta de medidas de 80 Cm de largura.E não existe saída de emergencia pois ele é todo gradeado.A pergunta que não se cala,é:CBM e PMVR será que estão concomunados com o proprietário?Vao esperar acontecer a tragédia,para tomarem providências?

  5. Avatar

    A vigilância sanitária permite isso? INEA autorizou??? Esse tipo de empresa não era pra ficar afastada de bairros residenciais, escolas ? Ou será que tem padrinho ?

  6. Avatar

    Como pode a PMVR liberar licença para uma empresa de aluguel de banheiros químicos funcionar ao lado de uma escola? Há supervisão nisso? Alo INEA!!!! É um absurdo isso! Como é feito o descarte do cocô??? Eu já vi varias vezes uma mangueira gigante lavando os banheiros e jogando água contaminada pra calçada! Pobres criancinhas

    • Avatar
      FranciscoJFLacerda

      Eu já passei bem próximo e realmente fica ao lado da escola municipal Mato grosso e senti um certo fedor realmente..

    • Avatar

      Francisco Lacerda, será q não eram suas axilas?

    • Avatar
      FranciscoJFLacerda

      Não Efraim não deixo acontecer este problema, era você que estava por lá na oportunidade, de tanto soltar seus gases fétidos mortíferus juntando aos próprios gases do local e buuuhhhh!!!… acabou havendo uma explosão seguindo de incêndio que acabou com quase tudo!

Untitled Document