terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Incêndio destrói casa no bairro Volta Grande e moradores pedem doações para ajudar família

Incêndio destrói casa no bairro Volta Grande e moradores pedem doações para ajudar família

Matéria publicada em 13 de novembro de 2018, 18:45 horas

 


 

Casa foi completamente destruída por incêndio no bairro Volta Grande IV, em Volta Redonda

Volta Redonda – Um incêndio destruiu uma casa na tarde desta terça-feira, 13, no bairro Volta Grande  IV.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local às 15h20min, controlando a situação. Segundo a Defesa Civil, o imóvel recebeu análises prévias e foi interditado para posteriormente ser periciado.

Cinco pessoas moravam no local. Rosmara da Silva Teófilo Maia, moradora da residência, disse que estava na loteria no momento do incêndio.  Seu filho e os dois irmãos, sendo um deficiente, estavam presentes no momento do incêndio.  Todos conseguiram sair com a ajuda de vizinhos e sem ferimentos.  Após o susto, ela afirmou o alívio por não ter acontecido nada com sua família.

– Quando cheguei, o choque foi grande, mas a minha preocupação era os meninos. Eles estão bem. Sobre os bens materiais, a gente corre atrás – finalizou.

Sensibilizados com o acontecimento, a vizinhança está se mobilizando para arrecadar doações de roupas, alimentos e móveis para a família.

Aline Delgado Bozzeda, assistente social e vizinha da família afetada pelo incêndio, criou uma campanha na internet para arrecadar fundos para ajudar a família. Quem estiver interessado em ajudá-los com a ‘Vaquinha Solidária’ pode acessar este endereço.

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. A causa foi um celular, a bateria explodiu.
    Fica o alerta, não coloque celular para carregar durante a noite. Imagina se o fato ocorresse de noite? Com certeza seria uma tragédia.

  2. E qual foi a causa do incendio alguem sabe infornar ,graças a deus nao se deu vitimas ,bens materiais agente corre atras ,parabens a corporaçao dos corpos de bombeiros sempre ageis e eficientes e humanos essa classe sempre merece nosso carinho, sao sempre eles que nos socorrem nos momentos de acidentes e de trajedias como essa ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document