sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 22:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Incêndio em shopping de Resende não deixou feridos

Incêndio em shopping de Resende não deixou feridos

Matéria publicada em 9 de junho de 2015, 12:03 horas

 


Resende – A direção do Resende Shopping informou, em nota, que o incêndio ocorrido no Restaurante Prazeres da Gula, na praça de alimentação da Torre I, no final da tarde dessa segunda-feira (08), não deixou feridos e nem causou danos à estrutura do imóvel.

O incêndio na cozinha do restaurante, que foi ocasionado por problemas em uma fritadeira, foi debelado pela equipe de brigadistas do shopping, que acionou o Corpo de Bombeiros por questões de segurança. Segundo a nota, não houve necessidade de evacuação de clientes do shopping e nem de interdição do estabelecimento, que voltou a funcionar normalmente nessa terça-feira, dia 09.

O restaurante pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (08). Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio aconteceu na cozinha do estabelecimento, localizado na Avenida Saturnino Braga, no Centro. Os bombeiros informaram que ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a corporação, as chamas foram controladas, sem maiores problemas. Segundo os bombeiros, o local irá passar por perícia, que vai apurar as causas de como começou o fogo.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document