Informação de que mulher se queimou na cozinha de casa em Pinheiral é falsa

by Diário do Vale

De acordo com a prefeitura, não teve nenhuma entrada de registro de mulher queimada nos postos e hospital da cidade
(Foto: Redes Sociais)

Pinheiral – Uma informação de um suposto acidente, que envolveu uma mulher e um homem, está circulando nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (31). O DIÁRIO DO VALE recebeu uma foto e informações de que uma mulher se acidentou na cozinha de casa, em Pinheiral, quando abriu o microondas enquanto falava pelo celular, causando queimaduras em seus cabelos e rosto, e que seu marido queimou as mãos ao tentar socorrê-la.

A fotografia mostrava as marcas de queimadura de segundo grau na mulher e as informações que circulavam nos grupos era de que não se deve usar o celular na cozinha.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Pinheiral para averiguar a informação do suposto acidente e do estado da moradora, porém, segundo a prefeitura, não teve nenhum registro no Hospital Municipal de Pinheiral e nos postos de saúde, de entrada de uma mulher que sofreu queimaduras.

You may also like

2 comments

Aparecido Dias dos Reis 1 de agosto de 2019, 09:33h - 09:33

As palavras aqui dizendo sobre a incapacidade desta mensagem da mulher ter sido queimada ao usar celular abrindo micro ondas, vem ao mesmo tempo falar sobre uma nota que alerta a respeito do uso de celular na cozinha, então com ênfase a estas informações tenho uma análise e uma opinião formada à resoeito: levando em consideração e fazendo esta divulgação do suposto acidente, reforça a ideia da não utilização de celular na cozinha e se tratando de um equipamento mecânico é certo que existe a possibilidade de falta do equipamento, logo, se o equipamento não se desligar ao abrir a porta pode causar acidente sendo ao mesmo tempo colocado próximo a ele um celular estando este em funcionamento?

VAI VENDO 31 de julho de 2019, 14:07h - 14:07

Estão se aquecendo para as informações FALSAS, já que estamos em ano de pré-eleições.

Aparecerão muitos dizendo serem “gestor público”. Fiquem atentos às informações FALSAS!

Observem: serão contadores, médicos, professores, advogados, militares, dentistas, empresários, administrador de empresas e outros profissionais, além de muitos semianalfabetos e energúmenos se dizendo capazes de substituir um Administrador Público. kkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996