domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Inscrições para o curso superior em Licenciatura em Computação no IFRJ podem ser feitas pelo Sisu

Inscrições para o curso superior em Licenciatura em Computação no IFRJ podem ser feitas pelo Sisu

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2019, 10:52 horas

 


Pinheiral – O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) no Centro de Pinheiral, na Rua José Breves está com inscrições abertas, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso superior Licenciatura em Computação. Aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 podem se inscrever pelo site http://sisu.mec.gov.br/ até o dia 25 de janeiro.

O curso gratuito tem duração de oito semestres com aulas no período noturo. O objetivo é formar profissionais com conhecimentos integrados nas áreas de Computação e de Educação. A coordenação do curso esclareceu que o profissional habilitado em Licenciatura em Computação atua no ensino formal e em diversos segmentos do mercado de trabalho de informática (Banco de Dados, Redes de Computadores, Análise de Sistemas, entre outros).

Outro ponto destacado pela coordenação do curso foi que não há restrições de exercício profissional na área de informática para o profissional desta área. A instituição oferece mais informações pelo telefone: (24) 3356-8254, pelo e-mail seg.cpin@ifrj.edu.br ou endereço http://portal.ifrj.edu.br/cursos-graduacao/licenciatura-computacao .


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Pô Licenciatura? quem quer fazer informática pra ser professor sabendo que é uma das classes menos valorizada nesse país, tinha que ser Bacharel e Licenciatura juntos, afim de liberar o interessado para qualquer área é só pra amarrar a pessoa em uma carreira de professor mesmo.

Untitled Document