>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 13:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Instalação de nova fábrica vai gerar 50 empregos em Barra Mansa

Instalação de nova fábrica vai gerar 50 empregos em Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de junho de 2022, 22:14 horas

 


Barra Mansa – Uma nova empresa está chegando a Barra Mansa. Com incentivo da Lei 6.979/2015, a Noroaço vai instalar uma unidade na altura do Km 273 da Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro São Silvestre, local onde antes funcionava a Expresso Sul Fluminense. A empresa está sediada na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, e atua com uma variada linha de produtos em aço para setores como agronegócio, construção civil, metalurgia, serralheria, galpões comerciais e silos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, Bruno Paciello, esteve reunido na última semana com representantes da Noroaço no local onde as obras estão acontecendo. De acordo com Bruno, a expectativa é que sejam gerados de 15 a 20 empregos diretos durante a primeira fase do projeto e mais de 50 quando a empresa estiver em operação.

– A Noroaço é uma grande indústria e é com grande felicidade que a recebemos em nosso município. Barra Mansa ganha com a geração de empregos e, o mais importante, a cultura organizacional dinâmica e humanizada, e de meritocracia que transforma a qualidade dos empregos gerados na cidade – comentou o secretário.
A Noroaço de Barra Mansa deve começar a funcionar na segunda metade do mês de julho.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Johnatan Alves de Faria Dias

    Deveriam voltar o transporte de trem de passageiros no sul do estado malha ferroviária tem, mas só transporta carga da csn.

  2. Barra Mansa está uma vergonha, cada dia mais atrasada.
    Cheio de gente sem competência na gestão pública e ainda tem coragem de tirar foto pra colocar em portais de notícia. Deprimente!

  3. Essa é mais uma cujo salário pago ao empregado não passa de 900 reais. É a proliferação da miséria.

    • Razão pela qual tem que investir em treinamentos e numa educação forte.

    • Avante BM. Feliz em ver empresas se instalando em nossa cidade. Diferente de VR que é monopolizado pela CSN não deixa outras empresas tão boa Qt se instala na cidade

Untitled Document