quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Intenso tiroteio deixa ao menos um ferido na Vila Delgado

Intenso tiroteio deixa ao menos um ferido na Vila Delgado

Matéria publicada em 6 de junho de 2020, 07:50 horas

 


Ao menos 50 tiros foram ouvidos por moradores de bairros vizinhos por volta das 5h deste sábado, dia 06

Barra Mansa – Uma intensa troca de tiros foi registrada na madrugada deste sábado (06) na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Ao menos, 50 tiros foram contabilizados por volta das 5h da manhã por testemunhas que acordaram com o barulho dos disparos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um homem, não identificado, foi baleado na Vila Delgado, após suspeitos passarem pelo local dentro de um corsa e uma moto, ambos de cor vermelha, atirando e fugindo em seguida.

A PM esteve no local por volta das 5h30 para atender o chamado e foi informada que a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, que afirmou ao DIÁRIO DO VALE que o baleado foi socorrido por amigos, dando entrada na unidade com perfurações no tórax esquerdo e abdome.

Ainda segundo a assessoria da Santa Casa, a vítima passa por cirurgia e será transferida para o CTI. Não há informações sobre os suspeitos. Ninguém foi preso.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Passei na sexta feira tinha mais de 50 pessoas fazendo festa o homens com armas na mão na beira da rua ,na ali virou um local sem lei .

  2. Avatar

    Kkkkk nine fingers do Sul é nome de desenho japonês kkkkk vai cassar uma trouxa de roupa pá lavar o doido…

  3. Avatar
    Carlos BranKellus Azzedus

    Nine Fingers do Sul Fluminense vai morar em Cuba Kill Parill du Lullah Ladron seu analfachamandobeto esquerdista lixo… Deixa us manus si intenderem…CPFs cancelados fazem bem para sociedade.

    • Avatar

      Estava tendo festa lá na deogado mais de 50 pessoas homens armados de Angra a polícia não faz nada deveria ter morrido uns 30 bandidos

  4. Avatar

    Bravos guerreiros Mike’s, por favor, deixem que eles se “entendam”, pois assim diminui a quantidade de narcoeleitores nas passeatas bolivarianas factóides dos “antifas” convocadas pela jumenDilma e dos narcocandidatos esquerdopatas nas próximas eleições. Ajuda aí!!!

    • Avatar
      Nine Fingers do Sul Fluminense

      Bravos guerreiros que borram de medo para empresário de Alphaville e tocam o terror nas favelas. Que somente haja manifestações dos Bozoloides milicianos fascistas pobres de direita gados do Bozo que foi eleito através de fake news do gabinete do ódio e está enterrando o país com a economia em frangalhos. Muuuuuu muuuuuuu muuuuuuuu

    • Avatar

      TENTA A SORTE Nine Fingers do Sul Fluminense!!! TENTA A SORTE!!! A cura do comunismo bolivariano factóide no Brasil é Baygon, Raid e outros pesticidas. Não sobrará uma mosca esquerdopata sequer. Uashuashuash!!!

    • Avatar

      Nine Fingers, depois de um pau-de-arara bem dado, vai virar seven fingers, asscummed, noballs, notongue.

    • Avatar

      Tá gastando o português hein amigo….kkkk essa era Boa msm hã? Kkkkk

Untitled Document