quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Internado, governador do Rio desmente boatos

Internado, governador do Rio desmente boatos

Matéria publicada em 17 de março de 2016, 09:19 horas

 


(Foto: Reprodução Facebook)

Na rede: Pelo Facebook, Pezão tranquilizou amigos e seguidores (Foto: Reprodução Facebook)

Rio – O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, usou as redes sociais ontem (16) para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar amigos e correligionários. Em mensagem postada na internet, ele procurou desmentir boatos espalhados no aplicativo WahtsApp de que teria morrido. As informações são da Agência Brasil.

“Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens” disse.

O governador do Rio deu entrada no último sábado (12) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da cidade, para se submeter a “exames de rotina”.

Segundo informações de sua assessoria de imprensa, durante os exames ficou constatado que ele estava com sinusite e apresentava um quadro infeccioso. Em decorrência, o governador continuava internado na unidade hospitalar onde realizou exames mais detalhados.

Na oportunidade, a assessoria do governo informou que o governador poderia receber alta no mesmo dia, o que acabou não se confirmando e gerando boatos. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do Palácio Guanabara, o estado de saúde de Pezão “é estável, mas ainda não há previsão de alta”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    >>>>>>> ESTE DESENROLAR UM EMARANHADO DE COISAS MAIS COISAS ACONTECENDO …. ISTO JA VEM DO PASSADO ENTRE OS ANOS 80 PRA CA….. CULPAR PEZAO SERIA NO MINIMO INOPORTUNO QUAL FEZ UM OTIMO GOVERNO NA CIDADE DE PIRAI RJ…. TORÇO PELA SUA RECUPERAÇAO

  2. Avatar

    Caso este senhor tivesse aprovado, ou ficado quieto, ou não se manifestado, se tivesse desejado boa sorte, desejado que fossemos felizes daí em diante…. Não, este senhor cedeu as maracutaias, aos desencantos, vontades, de senhores “amigos” dele, óh, daqui para a frente, que se ferre ! Deveria ter anexado Califórnia à Volta Redonda, não o fez… Tô me lixando para ele ! Que se dane !!

  3. Avatar

    Porque ele não foi pro Souza Aguiar para receber atendimento? Esperar na fila, como qualquer cidadão que não possui plano de saúde?! Foi para um dos maiores hospitais do RJ e do Brasil, e de lá vê a população sofrendo na rede pública. É o que eu falo: “Os políticos estão cagando e andando para nós, se não fizermos o nosso de cada dia, morreremos de fome e sem assistência alguma.”. Um abraço.

    • Avatar
      Resposta à X9 da PM

      Concordo plenamente. Por que ele não foi provar do que vive a população? Não se coloca como os outros que o puseram lá. População carente, com baixo nível de escolaridade, que vende seu voto por pouco e agora nem esse pouco tem em troca. Hipocrisia.
      Mas X9 ele não pode ir pro Souza Aguiar não, se não apanha.

  4. Avatar
    ENTÃO, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO...

    E SE OS MÉDICOS PRECISAREM SEI COMO AUXILIAR SOMENTE COM TERAPIA COMPLEMENTAR ELE RESTABELECERÁ O EQUILÍBRIO METABÓLICO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE OS CHACRAS ESTÃO IMPUROS MUITO RANÇO DESSAS ATITUDES QUE PREJUDICOU OS APOSENTADOS POR INVALIDEZ…

  5. Avatar
    ENTÃO, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO...

    A FIM DE EXIMIR MEU EU, MEU EGO E QUALQUER DESEJO COM RELAÇÃO À ESTA PESSOA A QUAL NÃO POSSUO ARGUMENTOS SUFICIENTES PARA JULGAR, SOMENTE OS INDIVIDUAIS MAS ABRO MÃO DE ESTABELECER SENTENÇA, FAÇO O QUE ME CABE, HOPONOOPONO, E DIGO: ME PERDOE, EU SINTO MUITO, EU TE AMO E SOU AGRADECIDA. E ESPERO EM DEUS UMA TRANSMUTAÇÃO SUA, QUE TUDO QUE FIZESTE QUE NOS PREJUDICOU SEJA REFEITO DE ACORDO COM A VONTADE DO PAI.

Untitled Document