quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 23:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Internauta encontra Pinscher desaparecida em Volta Redonda

Internauta encontra Pinscher desaparecida em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de julho de 2019, 17:26 horas

 


‘Mel’ havia desaparecido no bairro Vila Rica/Tiradentes na madrugada do último fim de semana

 

‘Mel’ estava desaparecida desde a madrugada do último fim de semana (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – A internauta Flávia Belmonte Lopes, entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE na tarde desta terça-feira (30) para avisar que sua Pinscher, ‘Mel’, que havia desaparecido na madrugada do último fim de semana na Rua Seis, no bairro Vila Rica/Tiradentes, foi encontrada. A família estava oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudasse a encontrar a cadelinha.

Segundo Flávia, a cadelinha foi encontrada na Rua 7, no bairro Vila Rica/Tiradentes, endereço bem próximo ao que ‘Mel’ havia desaparecido; e que foi ela, seu pai e sua cunhada quem a encontraram. ”Tive que ir para o Rio durante a madrugada e assim que cheguei, fui pra rua com meu pai para continuar procurando a Mel. Meu pai e eu encontramos duas senhoras no meio da rua, que pra mim, são dois anjos da guarda porque as duas sumiram depois que falaram com a gente. Elas estavam vindo em nossa direção e perguntamos se não tinham visto uma cachorrinha pequenininha e elas comentaram – ‘Não é uma que está com uma roupinha? Ela acabou de entrar no meio do mato, aqui perto’ – e imediatamente começamos a procurar no local. Meu pai escutou a Mel rosnando e a encontramos”, disse aliviada.

Flávia agradeceu ao DIÁRIO DO VALE pela publicação feita na noite desta segunda-feira (29), e disse que a publicação chegou à Inglaterra, tamanho o alcance dos compartilhamentos em busca de informações sobre sua cadelinha. ”A publicação chegou na Inglaterra. Agradeço à todos que de alguma forma tentaram nos ajudar. Graças a Deus ela foi encontrada. Entrei em contato mais uma vez para agradecer e dizer que ela está bem”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Boa tarde adora esse jornal parabéns
    Diário do vale noticias trabalho detalhados e com responsabilidade, cida-,[email protected]

Untitled Document