Internauta faz campanha para tratamento de cadela de estimação

by Diário do Vale

Cadela segue internada desde o dia 20 deste mês
(Foto: Juliane Dinali)

Volta Redonda – Uma internauta de Volta Redonda está se mobilizando nas redes sociais para tratamento de sua cadela de estimação, que atende por “Amy”. A cadela da raça Shitzu, de seis anos de idade, foi atropelada, na segunda-feira (20), no bairro Retiro, e desde então precisa de realizar uma cirurgia com urgência.

A dona de “Amy”, Juliane Dinali, contou ao DIÁRIO DO VALE, que a cadelinha quebrou a pélvica e rompeu o diafragma.

– A situação dela é grave, está necessitando de uma cirurgia com urgência e se encontra internada. Estou realizando uma ‘vaquinha online’ e já consegui algumas doações, porém continuo pedindo por ajuda. ‘Amy’ é minha companheira para toda a vida – destacou Juliane.

Segundo a dona de “Amy”, a cadelinha é uma ótima companheira
(Foto: Juliane Dinali)

O custo para a cirurgia de emergência é do valor de R$ 2,1 mil, porém Juliane arrecadou apenas R$ 280 até o momento. Interessados em ajudar com as doações, entrar em contato com a internauta de Volta Redonda pelo número 99966-9334 ou pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudem-a-amy.

You may also like

14 comments

August Pen Taylor 23 de janeiro de 2020, 08:12h - 08:12

Sinto muito tentei ajudar. Não adianta falar tem de mostrar opções

Bianca Bichuli 23 de janeiro de 2020, 20:36h - 20:36

August, na matéria tem o link da vakinha e o telefone de contato.

Em prol dos animais 23 de janeiro de 2020, 00:42h - 00:42

Higor, você pode ter o dinheiro que for, mas você ainda sim contínua um ser humano podre, tem coisas que o dinheiro não compra, o que te falta é amor!! Muita hipocrisia da sua parte ser em prol dos animais e ter um comentário ridículo como esse, que mostra tudo ao contrário do que realmente prega. Luz no seu caminho, você parece precisar bastante. Fique em paz! E aprende ser um ser humano melhor, todos nós evoluímos, vc também pode.

A voz dos bichos 22 de janeiro de 2020, 21:19h - 21:19

Meu sonho era ser veterinaria. Mas a unica faculdade da regiao e um acougue. Cresci e mudei de ideia. Para ter qualquer animal. Pode ser um hamster ou um cavalo deve ter em mente que bicho da dispesas imprevistas. Tenha uma reserva economize na cerveja ou no lanche , se acontecer algo. Faca um emprestimo, ou tenha uma reserva. Fazer vaquinha? E os remedios? E os cuidados? Animal da muita dispesa. Eles adoecem, ficam velhos. Pra que ter bicho? Se a pessoa faz vaquinha? Te vira!!!

Marcola 22 de janeiro de 2020, 23:38h - 23:38

Igor, não adianta tentar disfarçar. Todos sabemos que é vc, muito infantil , viu?!!
Assuma o lixo que vc é e continue assinando seu nome, seu bosta.

Aline D 22 de janeiro de 2020, 20:27h - 20:27

Igor você com esse comentário fútil sabe da história de vida da dona do cachorro ? Sabe da importância do mesmo pra ela ao ponto dela solicitar ajuda?
O que ela com certeza nao precisa agora é de comentários desnecessários feito o seu e pessoas hipócritas feito você opinando ao invés de estar “cuidando” dos animais que você diz adotar .
No meu ponto de vista ela está assumindo sim a responsabilidade da maneira dela pra nao ter que depender de pessoas imorais feito vc para “adotar” o cão dela um dia, sendo que na verdade vc só citou que adota pra se promover.
Por favor se realmente cuida e adota faça melhor invista mais o seu dinheirinho mixa pq o que mais vejo na rua é cães abandonados quem sabe assim você não perca mais seu tempo publicando sua opinião de m… !! Boa noite.

Igor G Magalhães 22 de janeiro de 2020, 17:26h - 17:26

Grande amiga hein.

Primeira necessidade e você vai ficar pedindo esmola on line,

Não tem condições de cuidar, não tenha animal.

Deveria ter vergonha.

Por causa de pessoas como você animais são abandonados quando precisam de apoio.

São maltratados quando precisam de carinho.

Eu tenho o dinheiro. Eu posso ajudar. Mas não vou.

Sabe porquê?

Tenho vários animais, todos adotados por serem abandonados por pessoas que não assumem suas responsabilidades, como você está fazendo.

É, cuidar também significa prover. E pedir dinheiro pra isso, além de vergonhoso, é uma tremenda cara de pau.

Sei que o diário do vale não terá coragem de publicar minhas críticas, mas as fiz mesmo assim.

Da próxima vez que quiser um animal, adote, faça uma poupança, e aprenda a assumir responsabilidade.

Tem que interditar 22 de janeiro de 2020, 21:20h - 21:20

Que absurdo seu comentário rs que louco.
Amigo, tome seus remédios antes de buscar o convívio em sociedade, talvez necessite até trocar de remédio ou até mesmo de médico. Vc não está bem!
Mais absurdo é o moderador deixar vc escrever kkk

Mauricio Ribeiro 22 de janeiro de 2020, 22:05h - 22:05

Então grande protetor dos animais , Igor g. Magalhaes, imagine vc que há 6 anos vc recebe na tranquilidade do seu lar uma linda cadelinha , sua mãe com quem vc mora e sua avó também a recebem com todo amor, essa família também ama os cães como vc grande protetor dos animais. E é tratada e cuidada com zelo tudo dentro do orçamento, nessa história não tem o pai , porque o pai nunca te assumiu , pagou o que a lei obrigou e pronto. Nesses anos de normalidade, tudo corria muito bem, mais a vida grande protetor dos animais ela trás intempéries e as coisas mudam, imagine vc que nos últimos 20 meses sua vida dá uma cambalhota , tudo gira, tudo muda. Sua mãe é acometida de uma doença grave e se vai, sua vó sua segurança parte em seguida para Deus , vc no último ano de sua faculdade termina o prazo de idade de sua pensão e seu dito pai lhe retira a pensão, seu ultimo meio de subsistência , suas economias vão se esvaindo com a faculdade , porém vc vai até o fim e conclui o curso isso tudo até o final de 2019, a Emy a cadelinha junto dela , quem ficou para te acompanhar e dar algum alento na solidão daquela casa , mesmo com tudo isso Igor protetor dos animais a Jú jamais abandonou a Emy pra vc (que tem um coração enorme) acolher. E agora a Jú tenta se estabelecer no mercado de trabalho, se formou em psicologia graças a Deus, orgulho de sua finada mãe, e se Deus quiser em breve as portas do mercado de trabalho vão se abrir pra ela e tudo se resolvera. E quando isso acontecer Igor protetor dos animais , ela não vai mais precisar ler tanta idiotice e ser pré julgada por pessoas como você , insensível, leviana , desalmada e covarde , …pois esse acidente com a Emy a pegou num momento de total fragilidade financeira ela não tinha o que prover… cara vc pode ter mil cães em casa , vc pode pagar tudo do seu bolço contudo não aprendeu nada com eles , o amor incondicional eles simplesmente amam quem os quer bem . A Jú e a Amy tem esse amor por isso ela se humilhou e pediu porque era o que estava ao alcance dela , e elas vão conseguir. Quanto a vc Igor , vou procurar ter pena de vc , talvez é o máximo que vc merece por ser um ser tão insignificante, e te digo mais os humildes serão exaltados e cuidado com a sua empáfia pois quanto maior o salto maior a queda , Deus tenha misericórdia de vc .

Milena 22 de janeiro de 2020, 22:43h - 22:43

Igor, que comentário desnecessário e ridículo
Da próxima vez que criticar alguém, procure entrar em contato com a pessoa e entender a história que se passa por trás, por causa de pessoas como você que o mundo continua como está, cruel e desumano.
Espero que seus animais “adotados” estejam bem, afinal pelo seu comentário conseguimos perceber o tipo de pessoa que você é…

Leitora 23 de janeiro de 2020, 09:36h - 09:36

Depois de ler o comentário do Mauricio Ribeiro deu vontade de adotar a Juliane e a Amy juntas 🙁
Que o amor de Jesus console a vida delas e as ilumine para que alguém financeira e emocionalmente estável as auxilie da melhor forma.

August Pen Taylor 22 de janeiro de 2020, 12:04h - 12:04

Olha sem querer criar polemica acho que qualquer faculdade de veterinaria aceitaria fazer tal procedimento pelos seguintes motivos: Tecnologia, professores gabaritados e alunos . Fica a dica

Gabi costa 22 de janeiro de 2020, 15:00h - 15:00

Não criando polêmica a única faculdade se veterinária aqui na região e a ubm , que cobra e não tem tecnologia nenhuma!!!!!!

Capeta da grota do Santa cruz 22 de janeiro de 2020, 15:16h - 15:16

Esqueceu de citar STATUS, MARKETING para instituição que ajudar.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996