sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 19:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Internauta pede ajuda para encontrar dois cães desaparecidos em Volta Redonda

Internauta pede ajuda para encontrar dois cães desaparecidos em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de junho de 2020, 10:40 horas

 


Trata-se de um macho, de seis anos, da raça Border Collie, que atende pelo nome de ‘Gordo’ e uma fêmea, sem raça definida, da mesma idade, que atende pelo nome de ‘Neguinha’

 

Gordo e Neguinha estão desaparecidos desde a madrugada de sábado, 13 (Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação)

Volta Redonda – A moradora de Volta Redonda, Larissa Barbosa de Aguiar, entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE pedindo ajuda para encontrar seus dois cachorros que desapareceram na madrugada de sexta-feira (12) para sábado (13) na Rua Tomás Antônio Gonzaga, no bairro Jardim Amália II, em Volta Redonda.

Trata-se de um macho, de seis anos, da raça Border Collie, que atende pelo nome de ‘Gordo’ e uma fêmea, sem raça definida, da mesma idade, que atende pelo nome de ‘Neguinha’.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a família e conversou com mãe da jovem. Segundo Nathália Barbosa, os cães são dóceis e fugiram de casa, juntos.

– Eles estavam em casa e arrombaram o portão. Uma vizinha chegou a ver os dois, mas como eles saíram correndo, não deu tempo de fazer nada. A fêmea é mais agitada, mas dócil. O macho é mais tranquilo, menos travesso. Pelo que vimos nas câmeras de segurança, eles saíram em direção ao bairro Água Limpa. Algumas pessoas nos informaram que viram os dois, mas quando chegamos lá, eram outros cachorros. Até os meus vizinhos estão sentindo falta. Eles são grandes, mas muito dóceis. Gostaríamos de pedir ajuda e quem souber de algo, por favor, que entre em contato – disse.

Quem tiver informações sobre os cães pode entrar em contato pelos telefones: (24) 9 99264976 ou (24) 9 99987960. Falar com  Larissa Barbosa ou Nathália Barbosa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Jaqueline Ramos Bianco

    Não sei se são estes pois agora que vi a notícia eles estavam aqui na Rua Canadá no bairro Vila Americana – Dei um pão para cada um e eles vazaram. Desceram a rua sentido Condomínio Village Sol. Os vi as 9:45 a hora que for fazer caminhada se vir de novo seguro eles e telefono. Tomara que achem. Eles estão sujos.

    • Oi, obrigada se tiver mais alguma notícia, por favor mande no número de contato.
      Se conseguir tirar uma foto para identificar, agradeço muito pela ajuda, vou lá procurar.

  2. Esse amarelado aparece dia sim, dia não, a maioria das vezes à noite na minha calçada e deixa os seus excrementos, de preferência na entrada do portão social ou da garagem. Costuma urinar no pé da árvore tbm, mesmo tendo um poste perto.

    Pode vir aqui fazer plantão à noite e esperar por ele. Mas tenha paciência porque pode não aparecer. O amiguinho sabendo que é você, certamente não te evitará, como ele me vê de longe e não chega.

    Também já vi ele nas praças do bairro urinando nos pés das árvores. Oferecer água para as árvores não é com ele.

    • Obrigada pela ajuda mas não deve ser, pois nunca sai sozinha.
      Agora que infelizmente fugiu.
      Tem um cachorro bem parecido com ela mesmo, mas acredito que não seja.

    • sua calçada só serve de latrina, né ô vai vendo?

Untitled Document