Internauta procura cachorra desaparecida, em Volta Redonda - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 03:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Internauta procura cachorra desaparecida, em Volta Redonda

Internauta procura cachorra desaparecida, em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de setembro de 2015, 15:36 horas

 


Vira lata: Lambe Lambe sumiu do bairro Jardim Suíça (Foto: Enviada por leitor)

Vira lata: ‘Lambe Lambe’ sumiu do bairro Jardim Suíça (Foto: Enviada por leitor)

Volta Redonda – A internauta Renata Puello pediu ajuda ao DIÁRIO DO VALE para encontrar sua cachorra que sumiu no último dia 12 de setembro do bairro Jardim Suíça.

Ela é vira lata e atende pelo nome de “Lambe Lambe”. É muito mansa e tem a saúde frágil, pois retirou um tumor faz pouco tempo. Estão oferecendo a recompensa de R$ 200 para quem encontrá-la. “Lambe Lambe” estava com uma coleira vermelha quando sumiu.

Qualquer informação sobre o paradeiro da cachorra pode ser passado pelos números (24) 981364141 / 33404866.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Alô Sr Moderador, Vocês bem que poderiam barrar os comentários que não acrescentam informações positivas. Isso denigre a credibilidade do jornal que é antes de tudo um eficiente veículo de utilidade pública à serviço da população. A familia angustiada a todo instante vem ler os comentários em busca de pistas e encontra vários deboches e descasos por parte dos maus e desrespeitosos leitores. Vamos moderar melhor meus amigos.

  2. Alô Sr Moderador, Vocês bem que poderiam barrar os comentários que não acrescentam informações positivas. Isso denigre a credibilidade do jornal que é antes de tudo um eficiente veículo de utilidade pública à serviço da população. Os familiares angustiada a todo instante vem ler os comentários em busca de pistas e encontra vários deboches e descasos por parte dos maus e desrespeitosos leitores. Vamos moderar melhor meus amigos.

  3. Eu, Renata e Gabriel, donos da Lambe-Lambe, agradecemos imensamente ao Diário do Vale pela divulgação. Também somos gratos àqueles que se sensibilizaram e aos que ainda postarão dicas e mensagens de apoio. Esperamos encontrá-la logo. Obrigado.

  4. É impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de julgar o amor que sentimos por nossos animais de estimação,fazem parte da nossa familia, são como crianças pra nós, e pessoas como essas que não conseguem ter uma parte pequeninha de sentimento com a dor alheia por essa dor ser da perda de um animal,não são capazes de amar nem a si próprios.

  5. Obrigada a todos que estão ajudando. Obrigada Diário do Vale pela atitude nobre de atender ao nosso pedido e publicar o desaparecimento da Lambe Lambe. Vcs que estão debochando, fazendo piadinhas sinto pena, são pobres de espírito que um dia terão da vida oq plantaram, desprezo e falta de amor. A Lambe Lambe tem a saúde frági, é como uma criança, não sabe se virar sozinha. Minha irmã está com o filho de 2 anos doente e a outra cachorrinha dela tb pois está sentindo falta da outra, não quer comer. Já está sendo tudo mto difícil, e da assim uma dor, uma pontada no coração qdo lemos tantos comentários maldosos. Mas enfim, são pessoas desprezíveis que não merecem a nossa atenção. E VC que disse q ela não merece atenção por ser vira lata. De que raça VC é? Gratidão a todos que estão ajudando!

  6. eu vi esta cadela num bar lá em minas gerais tomando uma caninha com torresmo

  7. que falta de noticia, cachorro… vira lata ainda…

  8. Gente tem alguns animais aparentemente bem cuidados, perto da rodoviaria de VR. Deem uma passada por la e verifiquem se nao é a mesma!

  9. A pouco tempo atrás essa cadela era preta, ou eu to enganado?

  10. Olá! me falaram que viram uma cadela caramelo, de porte grande, bem tratada perto do Supermarket hoje (antigo Floresta da Vila), como não foi eu quem viu não posso ter certeza que se trata da lambe lambe, mas vale a pena dar uma conferida nesta área! Abrç e boa sorte!

  11. Falando sério prezados comentaristas e a fim de ajudar essa discussão me levou ao dicionário Aurélio e Houaiss que assim escrevem ” cachorra é feminino de cachorro e cadela é feminino de cão, só que uma de suas definições para cachorra é “(Bras.) Qualquer cadela”, o que pode levar a crer que cachorra e cadela, pelo menos no Brasil, são sinônimo (entendimento meu ),Pronto esta desfeita a confusão ou iniciada uma discussão da filologia das palavras

  12. Adalberto ao invés de criticar o jornal se está ou não escrito certo a palavra cachorra, porque você não faz igual e tenta ajudar esta manina a achar o seu animal, seria bem mais legal de sua parte. espero que todos ajudem nesta procura e se encontrarem que o jornal publique, pois é uma atitude de muito digna deste veiculo de comunicação.

  13. Sei lá,mas acho que esta na pastelaria do chinês ali na frente

  14. Tem uma cadela parecida, com uma corda azul amarrada na coleiira, andando pelo bairro Açude II
    .

  15. Tudo bem que a linguagem do jornal é uma linguagem popular más CACHORRA?
    Não existe este animal “Cachorra”.

    • Olá Adalberto! Creio q deveria se informar melhor antes de criticar! cadela é o feminino de cão e cachorra o feminino de cachorro!

Untitled Document