Intervenção mudará o comando da segurança no Sul Fluminense

by Diário do Vale
Leviano cumprimenta Goulart observado por Igor Magalhães

Leviano cumprimenta Goulart observado por Igor Magalhães


Sul Fluminense –
Por conta da Intervenção Federal na Segurança Pública Fluminense, estão previstas mudanças de comando também na segurança da região. As alterações já começaram na semana que passou e devem ter prosseguimento na semana que vai entrar.

O tenente-coronel Júlio César Veras Vieira deverá assumir o comando do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda). Ele vem do 3º BPM (Méier) e substituirá o também tenente-coronel Márcio Guimarães.

Já o atual comandante do 33º BPM (Angra dos Reis), coronel Damião Luiz Portella,  será transferido para a Coordenadoria de Inteligência da PM, no Rio. O seu sucessor seria o tenente-coronel Mauro Silva de Oliveira, que era subcomandante do 33º batalhão.

Também está marcada para próximo dia 26 deste mês a passagem de comando, a partir das 15h,  no 37º BPM (Resende).  O atual comandante, tenente-coronel Rogério Jackes da Silva, será substituído pelo tenente-coronel Rhonaltt Buenos Pereira, que vem do CIEAT (Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro).

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ainda não confirmou oficialmente as novas transferências. As mudanças no comando da PM na região começaram na quarta-feira, quando o coronel Antônio Jorge Goulart Matos assumiu o comando do 5º Comando de Policiamento de Área (5º CPA).

Ele, que comandava a Coordenadoria de Inteligência da PM, no Rio,  substituiu o coronel Igor Magalhães Borges Pires, que vai para a reserva da corporação. A cerimônia foi na sede da Região Integrada de Segurança Pública (Risp), na Avenida Amazônia,  no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. Contou com a presença do Comandante-geral da PM, Luís Laviano.

Da mesma forma, alguns delegados da Polícia Civil – titulares ou adjuntos – devem mudar de cidade.

You may also like

4 comments

pLeno 26 de março de 2018, 19:11h - 19:11

não adianta trocar 6 por meia duzia, a PM esta corrompida no estado inteiro, tem que pegar e trocar todos de batalhão para dificultar os esquemas, pega os povo de VR e manda para o rio pega o do rio e manda para VR, afinal policial e policia em qualquer cidade do estado. E não coloca PM para comandar não, tem que ser oficial do EXERCITO, e tbm de fora, não adianta colocar alguém da aman! e esse novo comandante já tem que chegar e de cara pedir o documento de todos os carros dentro do batalhão e já mandar levar para o patio todos os B.A e DOC atrasados (quase 100% deles), fazer uma revista e o PM que estivar com arma sem registro já levar preso e ser expulso.
a PM tem que dar exemplo de honestidade, tem que ser o espelho da ordem
SERVIR E PROTEGER, mas deveria ser SERVIR, EXEMPLO E PROTEGER.
como posso cobrar a lei se não a pratico!

só olhando. 24 de março de 2018, 19:43h - 19:43

Basta agora parar de ficar colocando soldadinho na rua pra ficar tirando foto de carros com celular particular que é errado pela lei se é que a lei vale alguma coisa para aplicar multa no cidadão que sai do serviço cansado, e o bandido passando embaixo do nariz deles e não fazem nada… parar cidadão de bem é fácil pois não oferece perigo né. Fica aplicando multa de insulfilm no parabrisa e o batalhão cheio de carro de PM com para brisa preto de insulfim…..acorda galera quem tem que da o exemplo?

Carlos Elias 26 de março de 2018, 14:50h - 14:50

Para de querer justificar o teu erro apontando o dos outros. Toma vergonha na cara.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 26 de março de 2018, 15:37h - 15:37

Não tem mais nem menos errado, a equação qualquer criança conhece: não deve, não teme!…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996