sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Intolerância pode ser ter sido a causa da morte de artista francês

Intolerância pode ser ter sido a causa da morte de artista francês

Matéria publicada em 17 de julho de 2018, 10:25 horas

 


Vítima era homossexual e praticava o candomblé

Artista plástico pode ter sido vítima de intolerância. (crédito Divulgação)

Paraty – Policiais civis da 167ª DP (Paraty) não descartaram a hipótese da morte do artista plástico francês, Cedric Alexandre Vacherie Jaurgoyhen, de 33 anos, ter sido praticada por intolerância, pelo fato da vítima ser homossexual e participante do candomblé.

O crime ocorreu no sítio onde morava, na Estrada da Colônia, na Barra Grande, localidade afastada do Centro. A casa da vítima foi incendiada.

Centric foi morto com um tiro de espingarda na cabeça. Familiares do artista plástico, que depuseram na delegacia, disseram que Centric seria sepultado em Cannes, na França.

Ninguém foi preso até o momento. O crime está sendo investigado pelo delegado titular da 167ª DP (Paraty), Uriel Alcântara.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. “Pode ter sido”
    Existem mil motivos para bandidos assassinarem uma pessoa, tem até o simples divertimento com a crueldade, o que hoje, infelizmente, é mais comum, mas basta morrer um homossexual para falarmos em homofobia. Sensacionalismo.

  2. Não entendo um estrangeiro de um país desenvolvido vir morar num país violento, intolerante e preconceituoso . Correm riscos óbvios.

  3. Mente vazia oficina do diabo, já dizia a minha avó !
    É lamentável ! O Homem está cada vez mais afastado de Deus.

  4. O “Ovo da Serpente” está se assanhando e considera que já tem o seu representante para comandar. A intolerância está em todos os meios, destilando o seu veneno, fazendo vítimas no varejo, já sonhando com botes por atacado, num futuro próximo. Depois pode ser difícil prender a víbora, quando ela se voltar até contra alguns que a apoiaram.

    • A serpente já nasceu, se chama vagabundagem, e tá mordendo a todos, pois sabe que com a política criminal implantada pelo PT (partido em que infelizmente votei em 1994, 1998 e 2002, pra nunca mais!!!) ninguém vai pagar pelo crime cometido na proporção do mal perpetrado…

  5. Lamentável, Muita violência acontecendo em Paraty, Cidade linda mais esta ficando violenta.

Untitled Document