quinta-feira, 22 de abril de 2021 - 20:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / IPTU com desconto de 10% vence amanhã em Volta Redonda

IPTU com desconto de 10% vence amanhã em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de março de 2021, 15:18 horas

 


Volta Redonda – Na quarta-feira (31), vencerá o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 com 10% de desconto em cota única, em Volta Redonda. Caso o contribuinte não pague amanhã, a outra opção será pagar em seis parcelas, porém sem o desconto. Para esta escolha, a primeira cota tem vencimento também nesta quarta-feira, dia 31 de março. As demais parcelas vencem em 30 de abril, 31 de maio, 30 de junho, 30 de julho e 31 de agosto.

Segunda via

Os que não receberam  carnê podem conseguir uma segunda via da guia para pagamento. Para isso, funcionários da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) estão de plantão durante este feriadão prolongado até quarta-feira, dia 31. O atendimento ao público está sendo feito no Posto de Atendimento da SMF no subsolo da prefeitura (antigo Banco Itaú) e na subprefeitura do Retiro, situada na Avenida Antônio de Almeida, n° 46, no horário especial das 12 às 17 horas.

Outro canal também disponibilizado para imprimir ou baixar a segunda via é acessar o site da Prefeitura de Volta Redonda no endereço www.iptu2021.voltaredonda.rj.gov.br ou através do acesso rápido IPTU e Taxas na página principal do site (www.voltaredonda.rj.gov.br).

O pagamento poderá ser feito nos bancos Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil (somente autoatendimento) ou nas casas lotéricas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document