quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Itatiaia abre inscrições para contratação na área da Saúde

Itatiaia abre inscrições para contratação na área da Saúde

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 17:46 horas

 


Estão sendo oferecidas cerca de 50 vagas, distribuídas entre vários cargos

Itatiaia – A prefeitura abriu, através do edital 005/2019, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público para a Secretaria Municipal de Saúde. Estão sendo oferecidas cerca de 50 vagas, distribuídas entre vários cargos.

As inscrições começaram hoje (20) e seguem até sexta-feira (22), das 09h às 12 horas e das 14h às 17 horas, no Centro de Formação e Qualificação Profissional (antigo SENAC), localizado na Rua José Francisco Zikan, s/n.º, Vila Odete. No ato da inscrição é preciso que o candidato entregue o formulário de inscrição preenchido. O formulário deve ser retirado na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro e entregue juntamente com toda documentação exigida.

Para se inscrever, os interessados devem preencher todos os requisitos exigidos. Conforme descrito no edital é exigido ter idade igual ou acima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir a formação e requisitos para o exercício profissional respectivo, se aposentado, o candidato deverá ser amparado pelas exceções previstas no inciso XVI do art.37 da Constituição Federal de 1988. O candidato aposentado pelo INSS pode se inscrever e participar do processo seletivo, consoante o disposto no art. 37, § 10, da Constituição Federal.

O Processo Seletivo será realizado em fase única, sendo com Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista com equipe gestora.

.O resultado final será publicado no site oficial da Prefeitura e afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

O Processo Seletivo não tem validade de concurso público. O edital completo poder ser consultado no Boletim Oficial da Prefeitura através do link https://itatiaia.rj.gov.br/arquivos/downloads//754/754_15032019182756.pdf


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    Uma cidade tão rica e um povo tão sofrido onde 99,99% da população nasce em resende, ninguem nasce la, o hospital é uma vergonha , finais de semana é a UPA de resende com gastos astronomicos de combustivel por não ter pediatra. Alo prefeito pare de economizar em área de importancia,comece a governar senhor elevado a prefeito por vontade popular ou sera que não governa sendo pau mandado?

Untitled Document