domingo, 24 de outubro de 2021 - 05:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Itatiaia confirma primeiro caso de Covid-19

Itatiaia confirma primeiro caso de Covid-19

Matéria publicada em 11 de abril de 2020, 13:42 horas

 


Itatiaia – Itatiaia registrou o primeiro caso de Covid-19. A informação foi confirmada pelo prefeito Eduardo Guedes, que divulgou um vídeo nas redes sociais explicando sobre o caso. Trata-se de uma mulher, moradora de Itatiaia, mas que trabalha em um dos municípios que possui casos confirmados de coronavírus. De acordo com a prefeitura, ainda está sendo investigado onde que a vítima pode ter sido infectada. Ela está em isolamento domiciliar e seu estado é estável.

O prefeito Eduardo Guedes destacou que o governo municipal trará novas informações caso o município tenha mais confirmações de Covid-19. Ele também comentou que deu negativo o teste de um paciente que morreu com suspeita de coronavírus na semana passada.

– Que possamos todos tomar as medidas de higiene necessárias e principalmente, só sair de casa em extrema necessidade. Isso é o que temos de mais importante para o combate de coronavírus em nosso país, e em especial, na cidade de Itatiaia – disse o prefeito.

O secretário de Saúde, Carlos Magno Goulart Fernandes, disse que Itatiaia tinha 19 casos suspeitos de coronavírus, sendo que 17 foram descartados, um caso confirmado e outro ainda está em análise.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document