quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Jari encerra projeto ‘Vereador no Bairro’ de 2018 nesta quarta-feira

Jari encerra projeto ‘Vereador no Bairro’ de 2018 nesta quarta-feira

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2018, 09:31 horas

 



Último ‘Vereador no Bairro’ de 2018 será realizado nesta quarta (Foto: Assessoria Jari)

Volta Redonda – O vereador de Volta Redonda Jari de Oliveira (PSB) encerra nesta quarta-feira, dia 12, o projeto Vereador no Bairro 2018. Neste ano, foram realizadas 50 edições do projeto, que por conta do período eleitoral foi interrompido do final do mês de julho até a última semana de outubro. Os moradores do Vila Rica/Tiradentes recebem a visita do vereador e sua equipe, das 8h ao meio-dia, e despedem do projeto em 2018.

Com o Vereador no Bairro, Jari faz duas visitas por semana a bairros diferentes em Volta Redonda. O objetivo é conversar com a população e conhecer as prioridades de cada comunidade pela visão do morador. Além disso, o projeto permite que as pessoas apontem como está o serviço público de maneira geral.

— As visitas aos bairros me colocam em contato direto com a população. No ambiente em que elas estão à vontade para falar, fora do gabinete. Por isso, o projeto é um dos instrumentos que me ajudam a conhecer as necessidades de cada comunidade para estar realmente ao lado da população de Volta Redonda — afirmou Jari.

As demandas colhidas por Jari e sua equipe no Vereador no Bairro geram Requerimentos, Indicações e Ofícios para cobrar providências e soluções do poder público – incluindo prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros órgãos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    De acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 e com a Lei Orgânica Municipal de Volta Redonda a função de vereador não é ir às ruas. Isso é obrigação do prefeito ou secretários, como fez o secretário de saúde visitando hospitais e Caps do Aterrado e Conforto na semana passada.

    Obrigação de vereador é estar dentro da CMVR fiscalizando o prefeito. Se o vereador está nas ruas, o Samuca está agindo como dono de Volta Redonda.

    VAI VENDO AÍ o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Eles não sabem o que fazer dentro da CASA DO POVO.

  2. Avatar

    Não resolve nada, isso não é projeto é OBRIGAÇÃO, visitar os bairros verificar nescessidades e junto ao prefeito resolver os problemas, mas engraçado, se ele fosse eleito Deputado, quem iria continuar esse PROJETO ?? Mas mesmo com essa Tenda Politica, conseguiu , a população esta atenta , não caimos nessa armadilha de conversar com o povo! 21 vereadores em volta redonda, ABSURDO !!

  3. Avatar

    Jari, solicito sua atenção ao posto saúde S. Geraldo.

Untitled Document