Curitiba- O publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura, já estão em Curitiba. Procedentes de São Paulo, eles chegaram à capital paranaense no fim da manhã de hoje (23). Neste momento, Santana e a mulher estão na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF). As informações são da Agência Brasil.
Ainda nesta tarde, o casal fará exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal e retornará à PF.
João Santana e a mulher desembarcaram às 9h20, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em seguida, foram conduzidos em um avião da Polícia Federal para Curitiba.
Eles tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht. A empreiteira também é alvo de investigações da Polícia Federal e teria feito repasses financeiros ao publicitário no exterior.
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas inquéritos da Operação Lava Jato, determinou ontem (22) o sequestro de um apartamento, localizado em São Paulo, registrado em nome de Santana e de sua mulher. Há suspeitas de que o imóvel teria sido pago com dinheiro retirado de uma conta secreta na Suíça.
5 comments
EU SÓ VOU FICAR FELIZ, NO DIA QUE APARECER AS SEGUINTES MANCHETES:
” LULALAU O PODEROSO CHEFÃO DO PT FOI PRESO”
” JUSTIÇA BRASILEIRA OBRIGA TODOS OS BANDIDOS DO PT A DEVOLVEREM TUDO QUE ROUBARAM, COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA”.
” O PARTIDO DO PT FOI PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO”
Eu também foi ficar muito feliz, quando ver essa corja toda do PT atrás da grade, após devolver todo o dinheiro roubado.
Relembrando o Orkut, eu li “Joel Santana”…
Mais uma manchete tendenciosa do Diário do Vale para proteger a corja do PT. A manchete correta seria: “MARQUETEIRO DO PT, JOÃO SANTANA, É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL”.
Porque a Policia Federal tem que transportar esse presos em avião, porque nao no avião de carreira, quanto custa isso?. Ou será porque ele é um bandido de primeira classe, por isso tem que viajar no avião da policia federal.
Comments are closed.