>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 16:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Jogo entre Flamengo e São Paulo em Volta Redonda terá exigência de comprovante de vacina

Jogo entre Flamengo e São Paulo em Volta Redonda terá exigência de comprovante de vacina

Matéria publicada em 12 de novembro de 2021, 10:08 horas

 


Volta Redonda – A administração do Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, vai exigir o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para os torcedores que forem assistir à final da Copa do Brasil Sub-17, entre Flamengo e São Paulo, disputada na próxima segunda-feira (15). O jogo está marcado para as 17h.

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na administração do Estádio da Cidadania, das 8h30 às 17h. No dia do jogo, se ainda houver ingressos disponíveis, eles poderão ser trocados a partir das 14h nos setores amarelo (Flamengo) e laranja (São Paulo). Quem já realizou a troca dos ingressos foi orientado sobre a necessidade da apresentação de um comprovante de vacinação na entrada do estádio, acompanhado de um documento de identificação com foto.

Os comprovantes podem ser os digitais, como da plataforma do Sistema Único de Saúde (Conecte SUS) ou o próprio cartão de vacinação em papel. Poderão acessar o estádio somente aqueles que receberam pelo menos uma dose, cujo cronograma ainda não prevê a segunda dose.

Além do comprovante vacinal, haverá aferição de temperatura corporal e o uso de máscara é obrigatório. Álcool gel estará à disposição dos torcedores.

A partida entre Flamengo e São Paulo é o segundo confronto da final. No primeiro, o rubro-negro venceu por 3 a 1, no Morumbi, na capital paulista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Mascara e distanciamento não fazem al a ninguém

    Observamos em outros países é que, passado algum tempo da vacinação da maior parte da população, há uma perda de proteção, especialmente entre os mais idosos. Isso demonstra uma recirculação do vírus. A vacina perde um pouco da proteção em função da idade, tempo da vacinação, tipo de vacina, intervalo entre doses”, analisa o infectologista e diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) dr. Renato Kfouri.

    Kfouri ressalta a importância de tomar uma dose de reforço da vacina para quem tomou a última dose há mais de seis meses.

  2. Se cuidem para não ficarmos como a Europa

    Holanda vai impor o primeiro lockdown parcial da Europa Ocidental desde o verão do continente neste fim de semana, em uma tentativa de conter o aumento de casos de Covid-19, informou a agência estatal NOS nesta sexta-feira (12).

    Bares, restaurantes e o comércio não essencial serão condenados a fechar às 19h por pelo menos três semanas a partir deste sábado (13).

    As pessoas serão incentivadas a trabalhar de casa o tanto quanto possível, e não será permitida a presença de público em eventos esportivos nas próximas semanas. Entretanto, escolas, teatros e cinemas vão permanecer abertos.

  3. 50.000 casos de covid na Alemanha em 1 dia

    A Alemanha registrou, nesta quinta-feira (11), o maior número de casos confirmados de Covid-19 em um único dia desde o início da pandemia.

    De acordo com o Instituto Robert Koch, órgão responsável pelo controle de doenças infecciosas do país, 50.196 novas infecções foram confirmadas, além de 235 óbitos. O número considerável de casos passa com folga o recorde anterior, de 39.676 casos,

  4. Tem que exigir é o uso de mascara !!!!

    Vacinados pegam e transmitem covid!!!

Untitled Document