sábado, 15 de maio de 2021 - 21:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Jonas paga vales-transportes de servidores municipais de Barra Mansa

Jonas paga vales-transportes de servidores municipais de Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de outubro de 2015, 09:15 horas

 


Barra Mansa – O prefeito Jonas Marins (PC do B), conforme afirmou ontem (5), efetuou o pagamento dos vales-transportes aos servidores do município. Os cartões de passagem estão funcionando normalmente, de acordo com o Sindpass.

Entenda o caso

Servidores não puderam usar na manhã de ontem (5) o cartão de passagem nas linhas urbanas do município porque a prefeitura não teria feito a recarga. Segundo o Sindpass, que administra os cartões de vales-transportes na região, o pagamento está atrasado há dois meses, e quando a prefeitura fez o pedido de recarga para o mês de outubro foi negado justamente por falta de pagamento.

– Infelizmente, não tivemos recursos para fazer o pagamento na data correta, e uma parte do funcionalismo ficou sem o benefício nesta segunda. Mas já sanamos o problema junto ao Sindpass – disse Jonas, esclarecendo que a os servidores da administração direta tiveram o vale- transporte suspenso, mas a situação das autarquias, como o Saae-BM e a Susesp, está normalizada.

Alguns servidores tiveram que pagar a passagem do próprio bolso, e afirmaram que se a situação não fosse regularizada não voltariam a trabalhar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    acorda prefeito, OS uma bagunça so. e os sangue sugas OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  2. Avatar

    O cartão alimentação da Os Geração até hj não foi depositado já são 3 atrasados,uma vergonha!

Untitled Document