domingo, 23 de janeiro de 2022 - 14:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Jordão e Parente fazem caminhadas por Angra dos Reis

Jordão e Parente fazem caminhadas por Angra dos Reis

Matéria publicada em 22 de agosto de 2016, 20:01 horas

 


Na rua: Jordão encara chuva durante caminhada em Angra dos Reis

Na rua: Jordão encara chuva durante caminhada em Angra dos Reis

Angra dos Reis – Os candidatos da coligação “Angra vai voltar a sorrir”, Fernando Jordão (PMDB- prefeito) e Manoel Parente (PSB-vice) fizeram caminhadas pelos bairros de Angra dos Reis durante o último fim de semana. Foram quatro dias intensos, de 18 a 21 (quinta a domingo). Na quinta-feira, os dois, acompanhados de candidatos e militantes, visitaram as comunidades do Abel e Carioca. Na sexta, Fernando Jordão e Parente caminharam o dia inteiro e visitaram as comunidades da Caixa D´água e Santo Antônio.
Na agenda de sexta (19), na parte da tarde, Fernando Jordão e Manoel Parente saíram do Morro do Santo Antônio já à noite. Dali, Fernando foi para uma reunião com um grupo de metalúrgicos, liderados pelo presidente do Sindicato da Categoria, Manoelzinho. Os trabalhadores quiseram expor para o candidato a situação do Estaleiro BasFels e do setor naval no estado.
No sábado, Fernando e Parente visitaram os moradores do Bonfim. Receberam declarações de “volta Fernando”, em referência à administração Fernando Jordão do período de 2001 a 2008. Dali, eles seguiram para o Clube Real, para uma reunião política com simpatizantes partidários. Na parte da tarde, mesmo com uma chuva fina caindo no centro de Angra, os candidatos caminharam pelo Balneário.
O domingo também foi de agenda cheia de compromissos. Pela manhã, a caminhada foi no Morro da Constância, no Frade. Fernando e Parente caminharam no Frade até por volta das 14h, quando partiram para outros compromissos. Fernando foi convidado para um bingo beneficente da Associação de Moradores do Morro da Glória 1 e para a feijoada, também beneficente, da Sociedade Pestalozzi, no Iate Clube Aquidabã.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document