Jorge e Matheus: Empresa responsável por show esclarece confusão com devolução de ingressos em Resende

by Diário do Vale

Resende – A organização do evento Festa Country, por meio de nota enviada à imprensa, esclareceu a confusão ocorrida nesta terça-feira (27), no Parque de Exposições de Resende, na devolução de ingressos para o show da dupla sertaneja, Jorge e Mateus. Segundo a empresa, o ressarcimento aconteceu até às 12h, mas por conta de um grande número de pessoas, a organização teve dificuldades para devolver os valores.

Segundo a produção do show, o motivo seria porque as agências bancárias que voltaram a funcionar nesta terça-feira, após um período de 21 dias em greve, não teriam dinheiro disponível para saque.
Ainda de acordo com a nota, a empresa está comprometida a realizar o evento e a restituir integralmente os valores dos ingressos de quem não puder comparecer ao show, no dia 29 de outubro.

O documento pede a compreensão de todos e frisou que uma nota de cancelamento do show que está sendo divulgada nas redes sociais “é uma montagem grosseira e consequentemente falsa”. “O evento já está totalmente regularizado e toda documentação está em mãos da organização. O show está confirmado, sim, para essa quinta-Feira, 29 de outubro, no Parque de Exposições de Resende”, finaliza a nota.

Segundo pessoas que estiveram no Parque de Exposições nesta terça para receberem o dinheiro de volta, o Procon de Resende colheu assinaturas dos que foram até o local e não conseguiram ser ressarcidos. O objetivo seria cobrar a empresa para realizar tal ação.

You may also like

4 comments

Thyago 4 de novembro de 2015, 20:52h - 20:52

eles falaram que iriam marcar uma data para devolver o dinheiro em Volta Redonda, estou esperando até hj. Vou ter que entrar com uma ação judicial para receber o meu dinheiro?

Gabriela Araújo 1 de novembro de 2015, 23:03h - 23:03

É Mateus sem H por favor! 😉

leo 28 de outubro de 2015, 09:47h - 09:47

Essa empresa responsavel pelo show sempre deixa furo,quando eles realizam festa em V.R com open bar sempre acaba a cerveja ou ta quente…

Luana Melo 30 de outubro de 2015, 22:23h - 22:23

Como fazer para pegar o dinheiro de volta ? Isso é atitude de empresa irresponsável , perdi meu dinheiro mesmo? Palhaçada , eu e mais metade de Resende está indignada

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996