Manoel Neto, de 22 anos, teria sido assassinato por um morador do próprio bairro; PM ainda apura motivo do crime e não confirma se vítima foi morta porque cortou energia elétrica da casa do suspeito

Eletricitário foi morto com tiros na cabeça
Resende- Foi identificado como Manoel Batista Leite Neto, de 22 anos, o eletricitário assassinado a tiros na Rua Maria Cândida, no bairro Fazenda da Barra I, em Resende. Ele foi morto na manhã desta quarta-feira (12) enquanto trabalhava na manutenção da rede de distribuição de energia elétrica. A vítima foi atingida por vários disparos na cabeça.
De acordo com as primeiras informações, o eletricitário foi assassinado por um morador que teve a energia da casa cortada, mas até o momento, a informação ainda não foi oficialmente confirmada pela polícia.
Manoel Neto trabalhava para a empresa Enel, que ainda não se pronunciou sobre o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e vão emitir laudo técnico, que será anexado ao inquérito, instaurado pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.
Enel divulga nota
Em nota, a Enel Distribuição Rio, informou que lamenta a morte do funcionário baleado e que a companhia está acompanhando o caso junto à empresa parceira. Disse ainda que está prestando a assistência necessária aos familiares da vítima.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Engraçado. No período da hipocrisia petista a violência aumentou, mortes, chacinas assassinatos roubos. As custas dos conluios da esquerda brasileira e o bolivarismo colombiano com o apoio das FARC, organização paramilitar marxista q participava do Foro de São Paulo e fornecia armamentos e drogas para as facções criminosas no Brasil. O armamento ilícito entra no Brasil sem nenhum controle. Quanto a matéria, um desequilibrado poderia matar até com as mãos. Arma mata assim como faca, tesoura, pedra, basta serem usados por um desajustado ou criminoso. O mal está no homem e não no objeto.
Estranho que não foi com. Foice.
Lugarzinho ferrado essa tal de resende… nunca vi.. um dos lugares mais violentos do estado.
E OLHA QUE LÁ É ÁREA DE SEGURANÇA NACIONAL HEIM, TEM A ACADEMIA MILITAR, ISSO É PRA MOSTRAR QUE MILITARIZAÇÃO NÃO RESOLVE O PROBLEMA DA SEDURANÇA
O Bozo fascista está estimulando o que há de pior nesses imbecis.
Cadê o motorista milionário do filho do Bozo?
A família monstro está escondendo o motorista.kkkkkk
VTNSC, babaca, o que o Bolsonaro tem haver com isso. O crime é motivado pela briga de facções criminosas ligadas ao trafico igual ao seu Lider é ligado ao PCC.
Esse Bozo q vc cita está solto não tem nenhum processo por corrupção e até onde eu sei não vai receber o papai Noel na cadeia. Êta, vermelhos recalcados, acabou o pão e circo. Aliás o pão com mortadela.
Pessoal do Boçalnaro, não passa de facção também, tudo igual, desviam=roubam, matam, formam associação criminosa = milicia, passam por cima de qualquer um em nome do poder … só que esses bandidos são piores q os “pé de chinelo” do CV ou TCP, esses recebem dinheiro nosso, armamento nosso, carro oficial … BANDIDOS DA PIOR ESPECIE.
E tem imbecil no Brasil a favor do porte de armas. A população brasileira não possui educação e respeito pelo próximo para portar arma. Se no ano de 2017 foram mais de 65 mil assassinatos sem porte imagina se liberar. Qualquer motivo fútil como esse vai ocorrer morte.
Aposto que o eletricista queria estar armado, e duvido que esse atirador teria a mesma coragem de faz r isso se soubesse que outras pessoas ao redor dele poderiam estar armada!s!
Rocende sendo Rocende. É muita violência pra pouca cidade, deve ter o dobro dos índices per capita de VR… Cadê o morador do Pau-Fincado?…
É dessa maneira….
Porte de ARMAS, para todo mundo.
dia 01 tá chegando….
O que tem uma coisa a ver com a outra? Neste pais desde quando precisa de porte de amar para matar alguém. A maioria que esta matando por ai não tem porte e tem arma. Necessários que as pessoas devem primeiro se informar como será o porte de arma para falar. E quando a pessoa é ruim mata ate com uma pedra.
QUE HORROR !
Infelizmente essa é a cara do nosso país, trabalhadores morrendo no exercício da função, e se foi por causa do corte que culpa têm o rapaz por estar apenas fazendo o seu trabalho. Ele não é o dono da empresa. Onde iremos parar nesse país com essa falta de punição que alimenta o desprezo a vida desta forma. Meus pêsames aos familiares.