;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 21:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Jovem assassinado era filho de vereador de Barra do Piraí

Jovem assassinado era filho de vereador de Barra do Piraí

Matéria publicada em 6 de outubro de 2020, 15:47 horas

 


Barra do Piraí – Lohann da Silva Groetaers, de 21 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira, dia 5, na localidade conhecida como Colômbia, no bairro Areal, em Barra do Piraí. Ele era filho do vereador Valdecir Groetaers Pegas, conhecido como Cica (MDB).

Policiais civis da 88º DP (Barra do Piraí) investigam o crime. Eles apuraram a informação de que em maio deste ano, Lohann escapou de uma tentativa de homicídio, também em Barra do Piraí.

Segundo foi apurado, o jovem conseguiu fugir se escondendo em uma casa. Policiais da 88ª DP disseram que não poderiam dar detalhes sobre o assassinato, porque a investigação é sigilosa.

As apurações estão sendo coordenadas pelo delegado titular Ney Loureiro. O policial aguarda os resultados dos laudos da polícia técnica (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), e do Instituto Médico Legal de Volta Redonda, onde foi feita a necropsia. Loureiro está ouvindo testemunhas.

No entanto, o DIÁRIO DO VALE ouviu um policial militar, que pediu para não ser identificado por questões burocráticas. Ele disse que não acredita que o crime praticado contra Lohann teve conotação política, pelo fato de o pai da vítima ser um vereador.

Na opinião do policial, o motivo da morte do rapaz pode estar ligada a tentativa de homicídio que ele sofreu anteriormente.

A Polícia Civil de Barra do Piraí solicita que qualquer informação sobre o assassinato de Lohann, seja feita por meio do telefone 2445-4342. O sigilo da informação é garantido pela polícia.

Lohann da Silva Groetaers foi assassinado na localidade conhecida como Colômbia (Foto: Reprodução)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    iml de barra nao esta funcionando?

  2. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    CARA DE MAU CRUZES

Untitled Document