quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem cai de moto durante perseguição policial  

Jovem cai de moto durante perseguição policial  

Matéria publicada em 15 de abril de 2019, 10:27 horas

 


Pedras de crack e nota de dez reais que foram apreendidos pela Policia Militar.
(Foto: Polícia Militar Vr)

Volta Redonda – Um jovem foi preso na tarde de sábado (13), após tentar fugir com a moto que pilotava, de uma perseguição de policiais militares. Na fuga, o suspeito caiu do veículo no Ilha Parque e foi detido.

Com ele, os agentes apreenderam nove pedras de crack. O rapaz foi socorrido no Hospital São João Batista, antes de ser levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

A moto ficou apreendida, porque  o suspeito estava sem documentos e com o lacre da placa rompido.

Rifle apreendido

Um rifle, calibre 36, foi apreendido na tarde de sábado (13), pela Polícia Militar, na Rua 2, no Açude II. Um homem, de 43 anos, estaria ameaçando com a arma, outro homem, de 41.

Durante a ocorrência policial, os agentes descobriram que os dois homens (vítima e suspeito) tinham anotações criminais.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência…mas devia ter passado por cima do marginal …bandido deitado pra mim é quebra mola .

    • Avatar

      Ridículo vc e sua reposta! Deve ser policial medíocre e corrupto…os PMs estão de parabéns sim ,princimente por entregar o meliante ilezo a justiça,queria ver se fosse seu familiar rsrs ,vai se tratar doente !!!!

Untitled Document