quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem confessa que matou comerciante a pauladas

Jovem confessa que matou comerciante a pauladas

Matéria publicada em 6 de julho de 2018, 09:23 horas

 


Rio Claro – Gilliar Eloi Pascoal, de 18 anos, se apresentou ao delegado titular da 168º DFP (Rio Claro), Michel Floroschk. O jovem confessou ter assassinado a pauladas, na última segunda-feira, dia 2, o comerciante Antônio Carlos de Souza, de 62 anos. Em depoimento, o rapaz disse que cometeu o crime, após uma discussão com a vítima. O delegado informou que o suspeito alegou que o comerciante tentou agarrá-lo.

“A declaração do jovem é mentirosa. O suspeito sabia que a vitima estava com R$ 8 mil e cometeu o crime para roubá-lo”, ressaltou Floroschk.

Antes de ser preso, familiares da vítima já haviam informado ao delegado, que a relação entre Gilliar e o comerciante, era conturbada. Segundo o delegado, Gilliar confessou ainda que ateou fogo no imóvel para simular acidente. O corpo de Antônio foi encontrado carbonizado.

A vítima era dono de uma pizzaria, no Centro de Rio Claro, e morava no 2º andar do estabelecimento. Gilliar foi identificado a partir de imagens de uma câmera de segurança, que gravou a entrada e saída dele da casa da vítima. As imagens revelam que Gilliar saiu, horas depois, quando o incêndio teve início. Ele teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada pelo juiz da Vara Única de Rio Claro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Vai virar menina na cadeia rsrsrs

Untitled Document