sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem desaparece no mar de Paraty

Jovem desaparece no mar de Paraty

Matéria publicada em 19 de setembro de 2018, 11:20 horas

 


Paraty –Bombeiros iniciaram nesta quarta-feira (19), as busca na tentativa de encontrar Deivid Melo da Silva, de 21 anos. O jovem desapareceu no domingo (16), quando estava na Praia de Fora, em Trindade, Vila de Pescadores e turística que pertence a Paraty.

A equipe de bombeiros de Paraty contará com a ajuda de motos aquáticas para as buscas ao rapaz, que desapareceu no mar ainda no domingo (16). O caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty).

Vítima de colisão no mar identificada

O Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis identificou como Nailson Lucas Correa Mendes, de 16 anos, a vítima fatal de uma colisão entre duas embarcações, também no domingo, mas na região da Ilha Grande, em Angra dos Reis.

Ainda segundo o IML, o rapaz morreu após asfixia mecânica, traumatismo craniano e ação contundente. De cordo com a Marinha, o acidente envolveu 12 tripulantes, sendo que apenas o menor estava desaparecido. Após o ocorrido, os barcos seguiram viagem até a Vila do Abraão, na Ilha Grande, onde os demais tripulantes desembarcaram.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document