sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é assassinada em Resende

Jovem é assassinada em Resende

Matéria publicada em 6 de julho de 2020, 07:30 horas

 


Vítima tinha 18 anos (Foto: Redes Sociais)

Resende – Uma jovem, identificada como Isabela Gonzaga, de 18 anos, foi assassinada na noite de domingo (05), em Resende. A vítima foi baleada na Rua Almirante José Custódio de Melo, no bairro Liberdade.

De acordo com policiais militares, equipes do 37º Batalhão foram ao local após serem notificados sobre o crime e encontraram a jovem caída, já sem vida. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e constatou a morte da jovem no local.

Testemunhas informaram à PM que quatro suspeitos encapuzados passaram pelo local e dois deles atiraram na vítima, fugiram em seguida. Após perícia, o corpo foi removido pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Resende. A ocorrência foi registrada na 89ª (Resende).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    É final de semana em Resende foi pra lá de quente….

  2. Avatar

    … e a solução do caso…

  3. Avatar
    Nos ajude por favor

    Não sei se é coincidência mas depois que mudou o comando do batalhão só mata em Resende, não é possível que não tem ninguém vendo isso? eles não são avaliados?
    Se forem , qual o critério?
    Porque ela comandava .volta redonda e lá estava um caos, aí ela é premiada vindo comandar Resende, meu Deus gente, a avaliação tem que ser por competência e produtividade, ela não teve em volta redonda e será que terá aqui .

  4. Avatar
    José Roberto Gonçalves

    Meus sentimentos aos familiares, e eles que suportam as dores, da perda. Falta de conselhos, não deve ter sido.

  5. Avatar
    Comunista Chinês Faminto

    Bonde do Vírus Chinês continua furando o isolamento social e os(as) desobedientes. A quarentena convocada pela jumenDilma e pelo exército factóide bolivariano antifas mortandela e apadrinhado pelo tio Chico do STF, é a “vera” pessoal. #ficaemcasa, pois é melhor morrer de inanição do que de PAF!!! Fica a dica!!!

    • Avatar
      Rosa Maria Maciel

      Seja o que for é muito triste uma moça de 18 anos ser morta assim. A sociedade não sabe acolher mais ninguém a violência corre solta e tem sido a única linguagem utilizada pelas pessoas.

Untitled Document