quinta-feira, 28 de outubro de 2021 - 00:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Jovem é assassinado em Volta Redonda

Jovem é assassinado em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de junho de 2020, 09:38 horas

 


Vítima, de 20 anos, foi morta a tiros na noite de sábado no bairro Açude II

Volta Redonda – Um jovem, de 20 anos, identificado como Willian de Oliveira Vargas, foi morto a tiros na noite de sábado, em Volta Redonda. O crime aconteceu na Rua 10, no bairro Açude II.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada com vida por populares ao Hospital do Retiro, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, os agentes foram informados pela equipe médica que o estado de saúde do rapaz era considerado grave, devido a perda de massa encefálica. Ainda de acordo com a PM, foi informado que não foi divulgado o levantamento de quantos disparos o rapaz foi alvejado, devido os primeiros socorros na tentativa de salvar a vida da vítima. O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a unidade, que não confirmou a informação.

O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda). Segundo a ocorrência da PM, o rapaz possuía duas anotações criminais no artigo 33 da lei 11.343/06 e tinha sofrido uma tentativa de homicídio no dia 20 de março deste ano, na mesma rua onde o crime aconteceu. Não há informações sobre a motivação do crime. Ninguém foi preso.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Antifas factóide bolivariano desempregado

    Movimento de endolação cancelado com sucesso!!! Furou a quarentena em 20/03 e se safou, mas desta vez ficou furado. Bonde do Vírus Chinês tá com o “cerol” fininho. “Fiscalizando” geral o Sul Fluminense.

  2. Nada haver está publicando um assassinato e o doido fala de hidroxicloroquina, imbecil maluco

    • Jumento de Garimpeiro

      Analfabeto detectado com sucesso. Nada a ver aparecer para comentar o que os outros escrevem. Volta para escola que o MOBRAL não funcionou.

  3. Teólogo quase ateu, pense bem na besteira que esta falando. O crescimento do envolvimento no crime se deu justamente com a política esquerdopata de que bandidinhos são coitadinhos. Provavelmente vc também é contra os colégios militares, uma boa chance de tirar da rua a molecada que não se infiltrou ainda. Os que já estão, infelizmente continuaremos a ver essas notícias. E viva a maria do rosario que defende mas não leva sequer um pra casa.

    • “O crescimento do envolvimento no crime se deu justamente com a política esquerdopata de que bandidinhos são coitadinhos.”
      Interessante. Qual seria a idade dos “meninos da clã”, no governo esquerdopata do LULA?
      Como todo “gado”, o seu conceito de criminoso, bandido, pilantra, ladrão só vale para quem é contra os milicianos.
      Atenção idiota. O Queiroz, os gêmeos, o capitão eliminado lá na Bahia, e outros “amigos”, não vi ninguém da esquerda com peninha deles, e ninguém chama-los de “coitadinhos”. E não somos nós, que os temos como gente de confiança.

  4. Cara maluco falando de presidente -seu retardado o presidente não matoio rapaz, seu imbecil já se morriam e já se matavm antes do presidente, acorda seu retardado para de jogar a culpa em presidente, malucos vocês que tentam distorcer a a sua realidade, nem sabe oq é um PIB,

  5. primeira vez que vejo alguem tomar varios tiros na cabeça o cerebro escorrer pelo chao , e ainda ter sido socorrido com vida . ta de brincadeira ne 1 tiro na cabeça se atravessar o cerebro ja era ainda mais varios tiros na cabeça é impossivel sobreviver

  6. Como duas anotações no artigo 33, se este se aplica a réus sem implicações anteriores?

  7. Capiroto passou com pressão nessa rua 10 ae…de um lado o covid do outro homicidio, disputanto
    Pau a pau quem mata mais em Volta Redonda …
    Cadê o emir circutiano dizendo que a cidade dele e super desenvolvida???

    • O que tem a ver desenvolvimento com criminalidade? Quem quer segurança que fique na roça, se bem que nem roça é tranquila hoje em dia. Ademais,se comparar o porte da cidade, tem muitas aí na região onde a covid está matando bem mais, então vc está falando merda. Esse Emir é fanático, talibã, mas se colocar na balança não vejo nenhuma cidade melhor que Volta Redonda na região não.

    • Aí ô Bundefora, únicas balanças prá “pesar” a “Cubatão” Sul Fluminensiana com as demais são as das CSN e as de precisão do movimento. Kkkkkkkk!!!

  8. pagador de impostos

    A “respeitada” revista The Lancet, aquela mesma que teve de se retratar em relação ao episódio das vacinas x autismo, está pedindo desculpas por ter embarcado na onda da condenação precoce a Hidroxicloroquina, baseada num estudo fraudulento. Calma pessoal ! Pensem com a cabeça, não com o fígado.

  9. Mais um que se foi POR TIRO.Quantos já partiram esse ano no BRASIL ? Garanto que o número É MAIOR do que o tal Covid.

    • Pô muleke nem começou a viver. Nosso país está mergulhado em td que há de errado. O reflexo da desordem e da tragédia em que fomos postos, tem nome e sobrenome. Um presidente que se diz homem de família e que prega a dissenção entre pessoas, a tortura e o uso indiscriminado de armas. Que enganou milhões de brasileiros, tendo como cúmplices vários charlatões que se dizem “líderes religiosos”, se posicionando contra a “velha política”, agora escancara a corrupção com o apoio do centrão. Está difícil ver luz no fim do túnel.

    • ACORDEM, BOLSOMINIONS TROUXAS

      Só o GADO DO BOZO, como você, ignora a COVID…

      Tome a cloroquina receitada por ele…

    • ACORDEM, BOLSOMINIONS TROUXAS

      Tome a cloroquina,gado do Bozo .

Untitled Document