>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 22:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é morto a tiros após briga em boate

Jovem é morto a tiros após briga em boate

Matéria publicada em 26 de junho de 2016, 10:30 horas

 


Polícia foi informada de que briga teria tido motivo passional; crime foi próximo a boate Zero Grau

Jovem foi assassinado após briga em boate no Aterrado

José Meireles foi assassinado a tiros após briga em boate
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda- José Célio Lopes Correa Meireles, de 21 anos, foi morto a tiros por volta das 5h da madrugada de sábado (25), a cerca de 10 a 15 metros de distância da boate Zero Grau, na Rua 9 de Abril, no bairro Aterrado. Policiais militares foram informados de que o criminoso disparou seis tiros, mas que apenas dois atingiram a vítima, que chegou a ser socorrida no Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia já sabe que o crime teve motivação passional.
PMs encontraram um projétil que será examinado. O trabalho dos agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi dificultado porque quando chegaram ao local do crime, feirantes já haviam montado suas barracas para a feira livre que é realizada no bairro aos sábados.
Não foram encontradas manchas de sangue em frente à boate. O homicídio está sendo será investigado pelo delegado titular 93ªDP, Eliezer Lourenço.
O delegado ouviu a irmã da vítima que disse que uma cunhada telefonou para ela informando sobre a morte do irmão. Eliezer sabe ainda que o autor do tiro mora no bairro Açude, em Volta Redonda.
– O autor do tiro chamou José Célio e atirou nas costas. O criminoso e a vítima tinham uma rixa antiga – disse o delegado, baseando-se em depoimentos de testemunhas.
Um policial militar recebeu por volta das 10h de sábado, um comunicado do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) com a denúncia de que dois flanelinhas tinham matado o jovem e que eles poderiam ser encontrados na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. A PM conseguiu localizar apenas um dos suspeitos que ao depor na delegacia, negou a acusação. Ele foi liberado.

DSC_0557

Aterrado: Jovem tinha 21 anos e foi morto na Rua 9 de Abril, próximo à boate Zero Grau
(Foto: Franciele Bueno)

Nota

Em nota divulgada no Facebook, a equipe FB Produções/Zero Grau esclareceu que o incidente ocorrido na manhã de sábado não foi dentro da boate, “que já se encontrava fechada, mas sim nas proximidades, fora da nossa responsabilidade”.
Segundo a nota, no sábado a casa abriria normalmente e no domingo seria realizada “a domingueira com segurança total”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

61 comentários

  1. Boate?
    Volta Redonda tem boate? Hahaha
    Povinho achando que ter um espaço minúsculo, com um Dj, cerveja e som alto é boate…
    Me poupe né papa goiabas, isso já é demais!

    Antônio Furtado está fazendo falta, o único que colocava moral nesse povinho de VR!

    • Vc é um zé ruela mas me matou de rir, eles pensam mesmo que possuem boate. Eles acreditam mesmo nisso, postam fotos no facebook e tudo rsss

  2. Triste p quem fica….alguma fez p acontecer isso, aí vc olha as fotos do indivíduo no Facebook e v fotos fzd apologia a facções. Qdo o final não é esse, é a cadeia!!!!

  3. Cambada de carniceiro!!!

  4. Todo mundo julga de uma certa forma levanta hipótese de ter sido policia, segurança ou até mesmo irmãos e o pior julgam a vitima que não esta ai para se defender. A verdade é uma só ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem pode ser bandido seje oque for se a justiça fosse cumprida de forma correta no País tudo seria diferente. Todos nós temos o direito ao lazer o risco esta em qualquer lugar até mesmo em casa então vamos parar de julgar ou levantar hipóteses que dessa forma com esses comentarios.
    Meus sentimentos a familia.

  5. Ai Delegado esse. comentario do ALGUEM, cabe uma investigaçao sabe de tudo estavaa do lado quando tudo aconteceu.. investigar direitinho …Ai eu digo pq nao vai a delegacia e fala tudo que. Sabe e viu….por isso que o Brasil sempre vai ser o pais da impunidade…

  6. Tanto isto aí que chamam de boate como aquela tal de “brega jack”( só vai povinho cafona endividado com boutique kkk) devem fechar o mais rápido possível, ninguém aguenta mais.

  7. Que Deus os conforte, e lhes dê muita força para seguir em frente!!
    Esse rapaz, com certeza há está na presença de Deus, e não há lugar melhor!!
    Sei que a saudade é muita, mas tenha FÉ em Deus!!
    Deus abençoe sua família!!

  8. É uma barbaridade esses comentarios ridiculos rindo da morte de uma pessoa pq oas olhos de Deus todos somos iguais independentemente das nossas escolhas,ngm sabe oque aconteceu so o criminoso e a vitima que era um pessoa maravilhosa que Deus tenha um bom lugar para ele no céu, um dia essas pessoas que estao rindo um dia vai xora tbm como a familia e os amigos da vitima, vao xorar e vao ver comentarios assim e vao ficar mt xatiados. Lembre so Deus tem o direito de tirar a vida de alguem….luto eterno meu amigo zé lopes

  9. As pessoas estão reclamando da boite ,estão esquecendo que o ambiente e formado pelas pessoas que frequenta, e lamentavel um menino tao bom frequentar um lugar julgado inferninho. Meninos e meninas evitem esse tipo de lugar vcs nao precisam desse tipo de diversão.

  10. Doloroso e pra nos da familia le uns comentarios desses .. Pessoas alma . amnha pode ser um da familia d voces . pq de covardia ninguem esta umune.. O ze foi a melhor pessoa q ja conheci se preciso fosse arrancava a roupa do corpo pra ajudar o proximo . essa covardia vai te volta pode pa!!!! Ah como doeu te enterrar :'( meu eterno .tenho certeza q deus ja lhe recebeu de bracos abertos …. Descansa em paz teamamoooooooos

  11. eu estava no local .. presenciei tudo .. a boate ja estava fechada … o crime aconteceu no cruzamento proximo … a 2 metros de distancia atras de mim .. cheguei ate a ouvir parte da conversa deles .. eles estavam um do lado do outro sem dmonstrar nenhuma alteraçao d comportamento .. eu eatava dentro da boate anteriormente , nao aconteceu nenhum tipo de briga , nenhuma confusao envolvendo os dois , motivo do acontecido foi algum rolo antigo , no momento eles estavam conversando ” desenrolando ” pra nao ter nenhum problema um com o outro como c fosse uma tregua, em palavras o autor do crime aceitou, so que logo em seguida descumprindo sua palavra ele puxou a arama e disparou contra, a vitima ainda consguiu correr so que por causa dos ferimentos acabou caindo… nao foi policia .. nao foi motivo de briga e nao teve nada haver com a boate ..

    • Bla bla bla bla,se nao tivesse essa boate nao teria acontecido!

    • Só quem pode julgar é Deus

      Do mesmo Jeito qué se não existisse as igrejas não existiriam pastores ladrões e padres pedófilos né meu caro “Cristão”?
      O único culpado é quem puxou o gatilho…

  12. Zero Grau é o mais novo inferninho da cidade !!!

  13. Essa boate deveria ser fechada, nem deveria ser chamada de boate e sim de fuleragem, um lugar onde não tem câmeras de segurança, local mal planejado, aceita a entrada de menores, na frente desse lugar e no interior é a verdadeira crackolandia, lamento a morte do rapaz, a polícia deveria acabar com esse lixo de boate, pelo bem dos jovens que não pensam na própria vida quando frequentam esses lugares.

  14. # volta furtado urgente

  15. Menos um. Graças a Deus. Se arrumou confusão tomou….se tivesse em casa nao acontecia.. mais quer sair pra brigar da nisso

    • Queria ver se foce seu filho e se alguem comentace issu vc ia gstar

    • “do bem”, Deus tá lendo esse seu comentário tosco, viu? Pobre que odeia pobre é o fim…

    • Sabado de madrugada foram 6 disparos de arma de fogo, semana passada um pm deu 2 tiros pro alto pra separar brigas, na semana retrasada fora 4 disparos. Sou morador de perto e sei bem o que esta acontecendo, Boate Zero Grau nao é inferninho, É O INFERNO. E só nao foi fechado pq o dono é policial e a Prefeitura de VR faz vista grossa. Fecha essa porcaria logo.

    • Uma pessoa que escreve o que você escreveu, jamais é uma pessoa do bem.

    • Gente… levem esse Eduardo pra escola… urgente.

    • PORQUE NÂO FOI PESSOA DA SUA FAMILIA. NÂO RIA DA DESGRAÇA ALHEIA. HOJE FOI ELE UM RAPAZ DE APENAS 21 ANOS QUE TEM FAMILIA. AMANHÃ PODE SER ALGUÉM DA SUA. TENHA UM POUCO MAIS DE AMOR AO PROXIMO E RESPEITE A DOR DOS FAMILARES.

  16. Gostaria de comprar o jornal de vc rodei a cidade inteira e não tem moro em Resende na cidade alegria

  17. Na minha opinião esse jovem e outros demais deveriam estar dormindo em casa pois nos dias que estamos vivendo até a policia está com medo dos bandidos e dos traficantes , vamos acordar gente lugar que talvez ainda tenha uns 30 por cento de segurança é em suas casas agora imagina nas ruas e ainda mais em um tipo desse lugar e ainda somando com a hora. Alguem aí sabe quem veio para matar , roubar e destruir ?

  18. Procurem saber primeiro antes de falar que foi na boate.O estabelecimento ja estava fechado

  19. Essa boate é um lugar sórdido, um verdadeiro antro, nem câmeras de segurança tem. O aterrado à noite por si só já é um lugar sombrio

  20. OLHEM NO GOOGLE MAPS, E SABERÃO QUAL É ESSA BOATE!!!

  21. NÃO SEI O MOTIVO DA BRIGA, NEM OS AUTORES,
    MAS ISSO DEVE SER COISA DE ALGUM pulicial COVARDE, OU IRMÃO DE ALGUM policial, OU SEGURANÇA!!!
    ESSES COVARDES VIRAM VALENTÕES COM UMA ARMA DE FOGO NA MÃO!!!
    BANDO DE SAFADOS, E COVARDES!!!

    • Bandido quando mata o outro geralmente pega a vítima na judaria… Então não vem com esse papo de “pulicia” ou “irmão de pulicia”, seu analfabeto. Se vc não for tralha, é um parente de tralha ou apenas um encubado que tem tendências à tralha.
      Alias…pra quem não sabe, conceito de tralha:
      Ganso ou Rato, que faz suas vagabundagens e corre feito um covarde, que ataca de brabo no face mas que quando a polícia pega, fala fino igual uma gazela, faz sinal de td 2 ou td 3, mas é apenas um simpatizante pela “aco ” “uzao”
      #Pmsempre #gansoPeidaPraGente #pegamosAsMulheresDeles #mulherFantasiaComFardado

    • pq julgar a policia e as forças de segurança sem motivos?

    • COVARDIA 2 PARA sergioooo moroooo

      SE VC É pulicial, ENTÃO QUEM É O IGNORANTE AQUI É VC, QUE SÓ TEM O 2 GRAU, EU SOU FORMADO EM FACULDADE E AINDA TENHO PÓS GRADUAÇÃO.
      DEPOIS DE SABER QUAL BOATE FOI, AGORA TENHO CERTEZA QUE FOI MAIS UM BANDIDINHO QUE MATOU ESSE RAPAZ, E NA COVARDIA.
      MAS VOLTO A AFIRMAR QUE ” pUlicias, COVARDES E IRMÃOS DE POLICIAIS SAFADOS E COVARDES, ANDAM NA RUA COM UMA ARMA NA CINTURA, ARRUMANDO CONFUSÃO, E SE GARANTINDO EM SUA ARMA.
      NÃO SÃO TODOS OS POLICIAIS, MAS EXISTE SIM UMA MINORIA QUE MANCHA ESSA COORPORAÇÃO, E DEVERIA SER TRATADO COMO BANDIDO SAFADO E COVARDE, E NÃO SE ENCOBERTO COM COORPORATIVISMO!!!
      E OUTRA, JÁ PEGUEI MUITA MULHERZINHA QUE É ESPOSA DE POLICIAL MILITAR!!! ABRE O OLHO!!!

    • COVARDIA 2 – Depois que a Dilma criou o Programa Universidade para Todos (ProUni), qualquer merda como você consegue se formar! Cuidado em, está espalhando que já é formado e tem pós, vai acabar perdendo o bolsa família! Seu ridículo…

    • Pega mulher de policial é porque não tem capacidade de ter a própria… Sempre desejando as coisas dos outros! Cuidado em! Seu IP foi rastreado…

    • …é covardia, eu já fisguei mulher de federal kkkkkk

    • Para Sérgio Moooro

      PM =. PULIÇA MERDA

      FEDERAL A VERDADEIRA POLÍCIA BRASILEIRA ( nível superior pra entrar )

  22. COM CERTEZA, QUEM MATOU FOI O COVARDE QUE APANHOU!!!
    NÃO É HOMEM DE ENFRENTAR NA MÃO, E ARMADO, VIROU VALENTÃO!!!

  23. #VOLTAANTÔNIOFURTADO

  24. Onde é essa boate nessa rua no Aterrado?

  25. Uma boate. Qual boate? Volta Redonda virou terra de bang-bang!

  26. Cade o autor do crime ? Com certeza e alguém que esta sendo protegido pelos proprietarios e segurança dessa tal casa noturna ! Como se entra armado em uma casa noturna ? Com certeza ou foi arma de policia ou de segurança da casa noturna ! Alguém ta sendo protegido .Volta Redonda virou terra de Malborro depois que o delegado que desvendava tudo foi se embora ! Agora ta do jeito que os assassinos covardes querem ! Mas da justiça divina nenhum deles ira escapar ! Deixa eles com este coperativismo ! Dos olhos de Deus ninguém escapa não ! Mais cedo ou mais tarde irão pagar e sentir na carne o que estes pais desse jovem e de todos que se foram pelas mãos desses covardes estão sofrendo ! Turma de covardes que precisam estar armados para se garantir ou se achar homens ! Todos que com ferro feri ,com ferro serão feridos ! Dá justiça divina não escaparam pode esperar ! Já vi muitos matadores daqui de volta redonda se definhar por caus ade suas ruindades . E com certeza não será diferente com este monstro covarde .

    • Com certeza vc deve ser amigo(a) da vitima, sim eh fato o que fazemos de uma certa forma volta para nos,chegou a hora do seu amigo e ele pagou com a vida seus erros e pecados… sinto muito!

    • É meu amigo, esse é o país que nós vivemos, sem lei. O que poucos sabem é que nossos filhos vão pagar por isso, vão viver e crescer em um país sem leis com corrupção e violência. Deveríamos dar o exemplo, mas..

    • Moreu hahahhahaha tá no colo do capeta agora, se estivesse dormindo estaria agora lendo o meu comentário…

  27. Antonio Carlos Peludo

    Depois dizem que no Brasil não tem pena de morte esta aia prova só temos que inverter a pena para os meliantes

  28. Depois vem esse prefeito dizer que a criminalidade em Volta Redonda foi reduzida…. Que o CIOSP melhorou os índices….. KKKKK…. E o pior é que tem gente que acredita e a Rede Neto de Comunicação divulga….

Untitled Document