;
sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 09:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem é assassinado no Açude I, em Volta Redonda

Jovem é assassinado no Açude I, em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de setembro de 2017, 09:50 horas

 


Felipe dos Santos Fuli, de 18 anos, foi morto com pelo menos onze tiros na Rua São Gonçalo

Volta Redonda – O estudante Felipe dos Santos Fuli, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (29), por volta das 20h, no Morro da Caixa d’Água, no final da Rua São Gonçalo, no bairro Açude I. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime onze cápsulas de pistola calibre 9mm e 380. O celular do estudante foi apreendido.

O homicídio foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda). O delegado adjunto pela 90ª DP (Barra Mansa), Marcio Figueroa, responsável pelo plantão de área, informou que o jovem tinha duas passagens pela polícia, uma em agosto do ano passado, quando ainda era menor de idade, por roubo, e outra no mesmo ano por ter se envolvido em uma briga quando cumpria uma medida socioeducativa no Degase, em Volta Redonda.

O corpo do estudante foi velado na Capela Mortuária do Retiro e o sepultamento aconteceu na tarde de sábado no mesmo local.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    100 paciência ???

  2. Avatar

    estudante tá !!!!

  3. Avatar

    Caramba perdeu a vida no seu melhor momento , quem me dera poder voltar aos 18 , essa juventude deveria ter vivido os anos 90 , pensariam em coisas mais simples e sendo felizes ao invés de tanta tecnologia na qual nāo os satisfazem.
    Meus sentimentos aos pais que sofrem muito com a perda de um filho dessa forma.

    • Avatar

      Esquerdismo e socialismo! a ideologia que transforma os preguiçosos e vagabundos em vítimas da sociedade, está contribuindo para criar uma geração de coiós e pobres coitados sem a mínima condição de fazer frente a sociedade da informação e ser um cidadão crítico!…….a maioria dos alunos no 9º Ano do ensino fundamental não sabe as operações básicas de matemática!……….alunos com 12 13 anos são transferidos de escolas por roubos e serem ameaçados pelo tráfico, a polícia cumpre os eu papal mas com uma justiça de mer da o crime acaba compensando……….e por fim, já estou de saco cheio de ouvir que o AMARILDO er ajudante de pedreiro, lamento o que aconteceu com ele mas ele era do tráfico e se cumpriu o que a Palavra declara:….o que o homem plantar isso mesmo ele colherá! …….

Untitled Document