[VÍDEO] Jovem é atacado a tiros em posto na Bocaininha, em BM

Rapaz de 19 anos trabalhava há sete meses no local

by Lívia Nascimento

Barra Mansa – Um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (6) na Avenida Ministro Amaral Peixoto, no bairro Bocaininha. De acordo com o apurado pela reportagem, ele trabalhava há sete meses em um posto de combustíveis na mesma avenida onde foi atacado.

Por volta das 2h da manhã, uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência no local. Ao chegar, os policiais fizeram contato com uma testemunha que relatou ter visto um veículo branco, com placa não identificada, se aproximar e disparar vários tiros na direção da vítima. O jovem tentou fugir, mas foi atingido e o carro suspeito deixou o local em alta velocidade.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Barra Mansa. No local do crime, a perícia encontrou cinco estojos de balas e um projétil. O rapaz levou dois tiros no braço direito, dois no abdômen e um na perna esquerda.

Os policiais registraram a ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia, onde continuam as investigações. Imagens de uma câmera de monitoramento do local serão utilizadas para buscar a autoria do crime. O estado de saúde da vítima, que continua internada, é estável.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996