terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 08:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Jovem é atropelado várias vezes em Barra Mansa

Jovem é atropelado várias vezes em Barra Mansa

Matéria publicada em 1 de dezembro de 2019, 15:37 horas

 


Barra Mansa – Um jovem, de 22 anos, foi atropelado na noite de sábado (30), na Rua Melvin Jones, no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa. Segundo informações da PM, os policiais foram informados por populares que a vítima estava bebendo com um amigo, no mesmo endereço; e que após uma discussão o amigo, que estaria em posse de um veículo, modelo Citroen c3, prata, teria passado com o carro várias vezes em cima da vítima.

Após o fato, o suspeito teria fugido do local, deixando o veículo para trás. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. E, após exames, pelo estado de saúde do paciente ter sido considerado grave, foi necessária uma transferência para o Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda.

Ainda de acordo com a PM, após registrar a ocorrência na 90ª DP, foi contatado que o homem que provocou o atropelamento deverá responder por tentativa de homicídio. Os policiais relataram que populares que presenciaram a cena, testemunharam que o suspeito teve a intenção de matar a vítima.

O responsável pelo pronto socorro do hospital São João Batista informou ao DIÁRIO DO VALE, que a vítima deu entrada na unidade apenas para realizar um exame de tomografia e, posteriormente, retornou à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.

Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, informou que na noite deste sábado, dia 30, foi registrado a entrada do jovem de 22 anos, com escoriações no braço e na perna e uma lesão na nuca, decorrentes a de um acidente envolvendo moto e carro. Após os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para o hospital São João Batista, em Volta Redonda, para a realização do exame de tomografia. Após o procedimento ele retornou a Santa Casa e, no momento, ele segue em observação na Sala Vermelha da unidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Amigo não, colega de copo. Pois amigo não faz isso…

  2. O povo de BM faz cada coisa inacreditável. kkkkk São muitos que resolvi listar. Enquanto isso o prefeito não está nem aí.

    -É mulher que bate com paneladas em bandidos armados para defender o seu bandido de casa;
    -É machão que bate em mulher e se esconde da polícia em cima do telhado;
    -É machão que bate em mulher e se esconde da polícia em baixo da cama;
    -É carroça que anda sozinha pelo centro da cidade;
    -É ladrão algemado que foge escalando muro de 5 metros(sic) diante dos policiais da 90 DP, e pula no paraíba levando as algemas dos policiais. Até hoje o Dentinho não foi encontrado, ou seu corpo passou pela represa da Light;
    -É morador que invade e constrói dentro do leito do Rio Barra Mansa e depois fica exigido providências do prefeito contra enchente;
    -É machão que bate em mulher com panela de pressão;
    -Marido trai esposa e, não satisfeito, passa por cima dela com o carro. (este vai ter de pagar todos os gastos do SUS com a nova Lei do Bolsonaro);
    -Para assaltar pela primeira vez, bandido sai de BM, vem para VR e dá de cara com a PM;
    -Homem é detido por morder mão de PM;
    -Homem chega em casa de madrugada, encontra a mulher acordada e parte para cima dela com facadas (este é outro que vai ter de pagar todos os gastos do SUS com a nova Lei do Bolsonaro).

    Esses são os absurdos que lembro agora. Tem mais. kkkk
    Veja mais dois no mesmo dia: idoso criminoso esfaqueia homem dentro de bar e, na frente de outro bar, homem passa por cima de outro com o carro várias vezes.

    • Ah, esqueci: Santa Casa de BM manda para VR, e quando o jornalista do DV vai verificar descobre que o HSJB o devolveu para a cidade. kkkk

  3. Morador descontente

    A prefeitura enfia tanto dinheiro numa instituição privada como a Santa Casa, pra ter que mandar paciente para Volta Redonda porque o hospital “da cidade” não é aparelhado? Vergonhoso!! Essa cidade cada vez definha mais, tenho até vergonha de dizer que moro em Barra Mansa. Cadê o nosso hospital municipal próprio, Rodrigo Drable?

  4. Barra Mansa é um lugar cheio de bizarrice, essa cidade precisa ser benzida. Só quem é de lá pra gostar.

  5. Álcool… Sempre ele. Queria ver relatórios dos setores de inteligência das polícias para nos mostrar as estatísticas relativas as mortes, brigas, facadas e agressões referentes ao uso de maconha. Sabe quantas agressões e mortes devem ter sido registrados por causa do uso de maconha? Aposto que nenhuma. Hipocrisia total não regulamentar o uso e venda da maconha.

    • SEmpre pensei assim. Alcool e uma desgraca pra humanidade

    • Posso contar quantos roubos houveram em VR devido aos traficantes e usuários que os sustentam? Posso contar o prejuízo que temos com a intervenção das polícias em cima dos drogados? Muito superiores ao do álcool, isto é certo.

  6. Deve ser culpa do Lula
    Ou do Leonardo de Caprio

  7. Amigo??? As pessoas estão “concedendo título de amigo a qualquer um” basta ver o Instagram, Facebook etc… Uns tem 1000 “amigos” outros tem 5000 “amigos” mas no fundo amigo a gente conta nos dedos.

  8. É culpa dessa geração aí que fica jogando Free Fire

  9. Bandidagem da delgado tá matando e a polícia não faz nada os olheiro fica na beira da rua tomo mundo sabe quem e quem fica uns traficando na frente e outros com a carga maior no final do beco e agora estão andando com armamento e como sou morador já presenciei gente levando dinheiro para deixar o movimento correr solto se tiver algum polícial correto tem como acabar com essa pouca vergonha

Untitled Document