terça-feira, 15 de junho de 2021 - 07:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é detido por estar sem CNH e por empinar moto no bairro Aterrado

Jovem é detido por estar sem CNH e por empinar moto no bairro Aterrado

Matéria publicada em 9 de maio de 2021, 16:09 horas

 


Volta Redonda – Um jovem, de 23 anos, foi detido na manhã deste domingo, por volta das 8h20, por estar conduzindo uma motocicleta sem CNH, sem placa de identificação e equipamentos de segurança, além de estar empinando o veículo, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. Segundo a Guarda Municipal, ele foi flagrado fazendo manobras perigosas na Avenida Paulo de Frontim. Pedestres alertaram os agentes, que conseguiram detê-lo na Avenida da Integração, também no Aterrado.

– Este motociclista estava trafegando empinando o veículo. Determinei que o levassem à delegacia por colocar em risco a integridade física dele e dos outros que passavam pelo local. Sem habilitação e com uma moto sem placa de identificação, equipamentos de segurança e o cano de descarga aberto. Inclusive com vestígios na traseira da moto de que ele mantém essa prática de empinar – comentou o comandante da GMVR, João Batista dos Reis.

Na delegacia, o jovem foi autuado por seis infrações e teve uma fiança estipulada em R$ 1.100. Como não apresentou um comprovante de compra e a motocicleta não estar registrada no Detran, o veículo foi removido e encaminhado ao Depósito Público. O proprietário também será notificado por entregar a direção para pessoa não habilitada, infração considerada gravíssima.

Maio Amarelo

Batista lembrou que a GMVR tem atuado de forma educativa e orientado motoristas e condutores, principalmente neste mês dedicado a segurança no trânsito, através da campanha Maio Amarelo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Moro é coisa do Bolsonaro

  2. Rapaziada, vamos fazer umas aulas de português por favor, da forma como vocês escrevem fica difícil se fazer entender.

  3. A fiscalização de motocicletas tem sido o melhor serviço da GM à população de Volta Redonda. Todos agradecemos.

  4. Bem feito…faltou apenas a foto e o nome para que pudessemos saber a cara desse “APARECIDO” bem feito kkkkkkkkk

  5. No retiro tambem tem uns merdas deste cafe a guarda , pararan de fiscalizar socorro

  6. Aqui no retiro ta pior, voltou as badernas de motocivletas sem cilencioso desreipeito total com os pedestres barulhada do cão cade a guarda meu prefeito , inivio do antigo hospital sao jose ate a sub prefeitura e vila brasilia bairro sem lei.

Untitled Document