domingo, 19 de setembro de 2021 - 03:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Jovem é esfaqueado em Volta Redonda

Jovem é esfaqueado em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2021, 07:30 horas

 


Vítima, de 18 anos, foi socorrida no HSJB e não resistiu aos ferimentos

Volta Redonda – Um jovem, de 18 anos, foi esfaqueado no início da madrugada desta segunda-feira (4), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

As primeiras informações apontam que a vítima morava no bairro São Lucas, e estava com o irmão e amigos na Avenida dos Trabalhadores, quando um homem – que seria morador de rua – desferiu duas facadas no tórax do jovem, atingindo o coração e o pulmão.

O rapaz foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Três Poços. Não há informações sobre o suspeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Olha nao conheço o jovem mais eu imagimo a dor de uma mãe e fe um pai agora ver o filho assim ninguém pode tirar uma VIDA assim desse jeito espero que a justiça Seja feita Sinto muito mesmo um jovem ter morirido assim .

  2. Olha nao conheço o jovem mais eu imagimo a dor de uma mãe e fe um pai agora ver o filho assim ninguém pode tirar uma VIDA assim desse jeito espero que a justiça Seja feita Sinto muito mesmo um jovem ter morirido assim .

  3. A Vila Santa Cecília está assim! Entregue aos moradores de rua e drogados, que passam o dia inteiro e a noite inteira vadiando e usando drogas na praça da Biblioteca Municipal e no Jardim dos Inocentes!

    Mais um infeliz reflexo da desgestão Samuca Silva! Neto pelo amor de deus nos ajude!!!!!!!!

  4. Isso já estava praticamente escrito que iria acontecer uma hora. Ao lado do Ponto frio com Banco do Brasil, Literalmente se formou uma favela ou cracolândia!!!! Já presenciei diversas brigas entre os próprios mendigos ( com ameaças de pauladas ). A prefeitura deve urgentemente tomara uma providência para tirar esse pessoal dali, pois já estava perigoso, agora então !!!

Untitled Document