>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Jovem é morta a tiros um dia após sair da prisão em Volta Redonda

Jovem é morta a tiros um dia após sair da prisão em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de junho de 2016, 17:48 horas

 


Letícia Magno da Silva, de 21 anos, estava com uma amiga quando foi atingida no bairro Pinto da Serra

DSC_0004

Um morador do bairro afirmou ter ouvido três disparos
(Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h20, na Avenida Francisco Torres, no bairro Pinto da Serra, em Volta Redonda. Letícia Magno da Silva estava andando com uma amiga, identificada apenas como Luciana, quando foi atingida. Segundo o padrasto da vítima, Luciana ligou para a mãe de Letícia quando aconteceram os disparos, mas não ficou no local. Ela disse à família que estava indo para Barra Mansa.

Letícia saiu da prisão na última quarta-feira (22), de acordo com informações da família e da Polícia Militar. Ela ficou presa por seis meses por suspeita de tráfico de drogas. Um morador do bairro contou ao DIÁRIO DO VALE que estava em casa quando ouviu três disparos e ao sair viu um homem correndo a pé, em direção a uma fazenda próxima, com uma arma na mão.

A Polícia Militar esteve no local apurando o caso e não há informações sobre quem teria feito os disparos. Até a publicação desta matéria, o corpo ainda estava no local aguardando a perícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

71 comentários

  1. Leia os Comentarios

    Troquei meu nick

  2. usa droga quem é burro exemplo taii

  3. funcionaria publica

    Bom pessoal!!! Melhor nem responder esse tipo de comentario do Sr. Mauricio. Esse tipo de gente so merece uma coisa, desprezo. Ele deve estar querendo confete coitado! Um ser humano mesquinho, mau amado e frustrado. Não deve ter nada melhor pra fazer da vida e fica arrumando confusão nos comentarios do DV. Mauricio, acho que vc esta precisando cruzar. kkkkkk

  4. TEM QUE RI TANTOS COMENTÁRIOS ECIMA DE UM CRIME,GENTE É NORMAL SE MATAR HOJE EM DIA PORQUE O ESPANTO SE BOBEAR GENTE VAI LEVAR TIRO NESTA PÁGINA KKKKK.RELAXA.

  5. Al fatah seu idiota, você não leu o que escrevi, eu disse:
    A não ser que fosse uma violência gratuita..
    Então, no contexto do que eu disse todo crime tem sua ação.
    Para de dar palpite em tudo…
    Cara chato… da o resultado da federal amanhã. ? Por favor preciso ficar rico ,seu idiota..Você sabe o que é um idiota?
    Gente como você , um marmajo que tem uma idade mental de 3 anos..

  6. O cara é formado em administração?
    Autodidata?
    Não.
    É um ignorante e com certeza foi um péssimo aluno.

  7. tadinha, sera que era “inocente” ?

  8. Maurico, to cagando e andando pra vc… A noticia é sobre mais um homicidio ocorrido em Volta Redonda, isso sim é preocupante, a violencia só aumentando…

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUEM NÃO GOSTOU E PORQUE QUER, SER MAIS UM A MAMAR NA MORDOMIA.

    DE 100%, 70 % SÃO VAGABUNDOS, TEM QUE TERCEIRIZAR TUDO MESMO, OLHA A MERENDA EM ALGUNS COLÉGIOS DO MUNICÍPIO DE VOLTA REDONDA FOI TERCEIRIZADA, NÃO FALTA MAIS MERENDA ANTIGAMENTE ROUBAVAM A MERENDA DOS ALUNOS E OS COITADOS FICAVAM SEM MERENDA EU MESMO, ANTES DE SER TERCEIRIZADA A MERENDA ESCOLAR, JA FUI NA CASA DE UMA MERENDEIRA E TINHA CAIXA DE BISCOITO, PACOTE DE CARNE SECA COM ETIQUETA DO GOVERNO ME PERDOA AQUI MUITAS SÃO HONESTAS MAIS MUITAS SÃO MIAU.

    QUEM NÃO GOSTOU E PORQUE QUER FICAR NAS COSTAS DO GOVERNO SEJA MUNICIPAL E FEDERAL.

    PARA OS MAUS INFORMADOS, AI TIVE FILHOS NA REDE MUNICIPAL, MINHA CUNHADA ERA PROFESSORA MUNICIPAL E FICOU QUASE 1 ANO RECEBENDO EM CASA, HOJE ELA PEDIU DEMISSÃO PORQUE FOI PARA OUTRO ESTADO.

    DEFENDO AQUI UNS 30% EM TODAS AS ÁREAS QUE REALMENTE FAZEM JUS A SEU SALÁRIO OS OUTROS 70% SÃO VAGABUNDOS MESMO.

    OUTRO DIA PASSOU NA TV, MÉDICOS ENTRANDO EM SEUS LOCAIS DE TRABALHO BATENDO O PONTO E SAINDO 1 HORA DEPOIS COM O PONTO ABERTO, PARA ATENDER EM SUAS CLINICAS MEDICAS, VÁ LA NA PMVR VER QUANTOS MÉDICOS TOTAL TEM EM SEU QUADRO E QUANTOS ESTÃO COM ATESTADOS PARA AFASTAMENTO, VÃO VER SE ESTOU ERRADO, E O PREFEITO NÃO PODE DEMITIR POR SER CONCURSADO.

    EU SOU FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO, E NUNCA PRECISEI FAZER CONCURSO PUBLICO, E NEM QUERO, TRABALHO NUMA MULTINACIONAL JAPONESA A MAIS DE 18 ANOS.

    VOCÊS FALARAM E FALARAM MAIS NÃO ME DESMENTIRAM QUANTO AOS PROFESSORES.

    QUEM FICOU PUTINHO E PORQUE OU GOSTA DE FICAR NAS COSTA DO GOVERNO OU QUER FICAR.

    DESCULPA AI MAIS AQUI SE EU FICAR 15 MINUTOS EM PC A TOA SOU PUNIDO, RSRSRSRSRS AQUI E TRABALHO MAIS OOOOOOOOOOOOOOOOOOO SALÁRIO COMPENSA.

    CHEGA DE CONCURSO PUBLICO.

    VAMOS TRABALHAR.

    • É formado, mas não sabe a diferença entre MAIS e MAS…estamos de OLHO…kkkkkkk

    • APENAS UM CIDADÃO

      Tudo bem, senhor Maurício! Uma explanação de sua parte que até pode fazer sentido, mas a notícia em questão, se refere a mais um ato de violência em nossa sociedade, vamos nos atentar aos fatos!

    • Deve lavar banheiro na tal multinacional, a julgar pelo que escreve e como escreve, sem ofensa aos honestos que desempenham essa importantíssima função. Quem é bom de verdade tem vergonha de se gabar. Privatizar atividade-fim é idéia de boçal. Se entendesse um pouquinho de administração pública (e deveria), saberia que isso atenta contra a própria essência do serviço público…

    • Kkkkkkk como eu disse anteriormente, o sujeito quer julgar as pessoas tendo como parâmetro o próprio caráter kkkkk aí sim com certeza todos seriam vagabundos mesmo. Se sua cunhada não presta não é porque ela é funcionaria pública, é porque não vale nada mesmo, já nasceu assim. Assim como vc. Kkkkk

  10. Aprendi uma coisa na minha vida…
    A não ser que foi uma covardia gratuita, ninguém morre sem estar devendo…essas coitadas a e vazias, ficam acompanhando esses vagabundos a toas que não fazem nada da vida, da nisso, a escola está ae, a polícia está a e, mas o comportamento humano não muda…ninguém empurra nada na boca nem no nariz de ninguém, a e vem por culpa na polícia na escola?
    Infelizmente essa coitada escolheu o lado errado da vida…
    DEUS conforte o coração da sua família, e que sirva de lição para essas meninas “vidas loukas”..

    • QUEM PROCURA ACHA, SO LAMENTO PELOS PAIS, MEUS SENTIMENTOS SEJAM FORTES, GARANTO QUE CONSELHOS DAVAM.

    • Depende. Tem muita gente que não deve e é assassinada. Vítimas de estupro, vítimas de crimes passionais de todo o tipo, vítimas de golpe do seguro e pensão, de latrocínio, etc…

    • Está cheio de diretor de escola roubando merendo de criança pelo Brasil, tem até cpi em SP.
      E quanto aos policiais,, nem preciso dizer nada né, só assistir o noticiário…

    • Kkkkkkk como eu disse anteriormente, o sujeito quer julgar as pessoas tendo como parâmetro o próprio caráter kkkkk aí sim com certeza todos seriam vagabundos mesmo. Se sua cunhada não presta não é porque ela é funcionaria pública, é porque não vale nada mesmo, já nasceu assim. Assim como vc. Kkkkk

  11. Elias Silva de Andrade

    Casualidade não foi. Algo estava devendo.

  12. o seu mauricio maldito, além de ganhar tu deve ser corno

  13. É Maurício… Conseguiu atrair todas as atenções para você, ou melhor, para a sua total ignorância…

    • OBRIGADO CRISTINA OBRIGADO MEU POVO VOTE EM MIM NÃO VOU FAZER NADA, NÃO ATENDO POBRE, NÃO VÁ A MEU GABINETE, PORQUE LA SO ESTARÁ DANDO EXPEDIENTE MEU PALETÓ, NO MAIS ME PROCUREM NO CARIBE, OU DEIXE RECADO KKKKKKKKKKKK TAMBÉM NÃO VOU ATENDER MESMO KKKKKKKKKKKKKK BEIJÃO A TODOS ESPERO CONTAR COM SEU VOTO JOGADO FORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TROXAS.

      VOU FAZER SUPLETIVO PARA PLOFESOR VE E APLENDO A INSINAR AFINAU AQUI E BLAZIL. NAO PLECISA ISTUDAR PALA SER PLOFESOR

  14. E caro Mauricio, você esta muito mal informado com relação a tudo. Os cargos públicos muitos são ate mal pagos pela função que desempenham. De uma forma geral temos que todos lutar contra os políticos na verdade que, deveriam nos proporcionar leis e um Pais mais digno e mais honesto, independente se trabalhássemos na iniciativa privada ou no setor publico. Com relação aos professores, sou professor e te digo, no nosso País em relação a outros países como os EUA em que um professor realmente tem valor, inclusive se recebe incentivos do Governo para se manter atualizado e estudando, infelizmente essa função ganha muito mal no nosso País não temos valorização alguma, recebemos um salário que você mal mantem as suas despesas e da Família se você tiver uma. Não Fale Asneira, leia mais e se informe, ou talvez você viva em outro mundo.

  15. Pessoal… acordem… o assunto aqui é outro.

  16. Mauricio, passar em concurso público não basta querer, tem que se esforçar, estudar bastante, se abster de noitadas, festas etc. É a única forma de se conseguir uma posição profissional sem depender de “jeitinho” de “quem indica” de “apadrinhamento”. Quem ali está, o fez por merecimento próprio e não por “favor” de ninguém. Por isso, se você, nunca se esforçou na vida para ter algo, não culpe os outros pela sua falta de vontade, sua irresponsabilidade, sua inércia. Nem julgue os caráter das pessoas, baseadas na sua falta de caráter.

    • Seu comentário não faz nenhum sentido, como sempre. Ele se refere basicamente no após o concurso….só querem coçar saco principalmente os mais graduados, como os juízes, alguns ganhando entre duzentos e quinhentos mil reais.
      PQ VC NÃO COMEÇA A ESCREVER ALGO QUE PRESTE???

  17. PÓ MAURICIO O QUE TEM HAVE O FATO OCORRIDO COM A JOVEM AO SEU COMENTÁRIO DE PROFESSOR
    PQ GANHA 4 MIL . SE VC ACHA QUE PROFESSOR GANHA BEM CORRE ATRAS E ESTUDE PARA SER PROFESSOR
    PARE DE FICAR FALANDO BESTEIRA . ACHO QUE VC ESTA NA PAGINA ERRADA SEU MALUCO .

  18. Quem não gosta de policia é bandido. A população tem que aprender que não existe guerra entre policia e ladrão, a guerra é entre o trabalhador e o ladrão. O cidadão comum, não pode portar arma, não pode ter uma arma em casa para se defender, não pode proteger seu patrimônio, e os únicos que ainda arriscam suas vidas pra nos proteger é a policia. E o indivíduo insiste em falar mal da policia rsrsrsrs. Mas muitas vezes vem aqui defender os grandes bandidos do governo, Dilma e Lula, que trouxeram o caos ao país, com desemprego, inflação e esse aumento incontrolável da violência. Vai entender.

    • PARABÉNS CONCORDO COM VC EM TUDO, SOU TOTALMENTE A FAVOR DA POLICIA MAIS POLICIAL HONESTO, BANDIDO BOM BANDIDO MORTO.

    • Coitado , gente!!! Pedrita está em desespero…rs Será que ele ouviu falar tem senador em dúvida sobre o golpe e abateu a histeria…kkkk

  19. Paulo Sérgio C. de miranda

    Ainda bem que o jornal nos dá oportunidade para ver o nível educacional e intelectual de boa parte de nossa população. Educação vem de berço, tem muitos cidadãos de pouquíssimo poder aquisitivo que são educados e inteligentes, oriundo na maioria das vezes dos bons pais que tem.

  20. Coitado do Maurício. Tenho compaixão porque pena é um sentimento ruim.Me parece um frustado na vida.

    • SOU E MUITO FRUSTRADO SIM, VENDO TANTA GENTE AI TRABALHANDO DEMAIS E OUTROS SO NA VAGABUNDAGEM DO GOVERNO, E NÃO TER COMO COLOCAR ESTES VAGABUNDOS NA RUA, POR SEREM CONCURSADOS DIGO UNS 70%.

  21. mauricio
    23 de junho de 2016 em 20:08

    CONCURSO PUBLICO E UMA FABRICA DE VAGABUNDO.

    Meu caro Maurício, me perdõe! Mas as tuas colocações são tão absurdas que eu tenho até vergonha de tecer o mais simples dos comentários. Mas peço perdão a todos aqui deta página, pela tua falta de conhecimento.

    • deta página PAGINA GOSTEI.

    • João José Ribamar

      Percebe-se claramente que “deta página” foi um erro de digitação, agora, escrever “pagina e policia” sem acento, “mais” no lugar de mas, não colocar vírgulas e pontos, isso sim é prova de sua ignorância.
      Vai estudar um pouco ao invés de perder seu tempo escrevendo(?) essas asneiras.

  22. Ô mauricio… recalcado… tenha bom senso e não fica aí dizendo coisas sem nexo e com frases mal colocadas. Digitou com letras maiúsculas pra que ?

  23. Maurício deixa de ser arrombado. Eu sou funcionário público e não sou vagabundo. Tenho 20 anos com funcionário públicos e nunca dei a testado médico. Vc é quem gostaria de ser funcionário público e não consegui passar.

  24. Maurício,

    Você está muito mal informado. Funcionário público trabalha e muito. Os que faltam são os apadrinhados de políticos, que não tem compromisso com as pessoas.

    Com relação ao professor que ganha 4 mil ao mês, você já respondeu. Ele trabalha de manhã, à tarde e à noite. Você acha isso fácil. Aposto que não. Conheço professores que ganham muito mais, mas trabalham feito burros de carga. Com relação as “férias”, gostaria de lhe dizer que as férias do final de ano são normais, 30 dias, mas quem lhe falou que temos 30 dias em julho? São 2 semanas de “recesso”, e não férias, quer dizer, não estamos em sala de aula, mas ficamos a disposição da escola para reuniões e outras atividades.

    Você está muito mal informado.

    • Não perca seu tempo. É só um cão sarnento ladrando. A vida desse pobre coitado deve ser muito amarga…

  25. Atirou em uma MULHER desarmada e depois SAIU CORRENDO.

  26. Acho que a culpa não é fa policia e sim de quem tem que educar! Corrija e eduque seu filho com muito dialogo e religião e nao os perdera para p mundo!

  27. A violência tem crescido assustadoramente, não só aqui na região como em todo país, até quando iremos andar com medo nas ruas, sem segurança, sem proteção!!!! o Estado já notificou que esta falido….O Governo Federal tenta de todas as formas reerguer o país do buraco negro deixado por Lula e Dilma! Agora só nos resta uma coisa, é rezar para afastar de todo mal que existe, pois a coisa está ficando cada vez pior!!!!

  28. Irmão trabalhe duro em três turnos e Vc também receberá triplicado!

    • 3 TURNOS TEM QUE EDUCADOR MESMO, AQUI VAMOS LA SE VC TRABALHA DAS 7 DA MANHÃ ATE AS 7 NOITE SÃO 12 HORAS UMA ENFERMEIRA TRABALHA ISTO, VC FALA EM FAZER 5 HORINHAS CONTAR COMO TURNO, PELO AMOR DE DEUS VÁ TRABALHAR.

  29. Que bosta de comentário! As vezes e melhor ficar calado do que falar asneiras.

  30. Silvana M. Costa de Nazare

    Esse Mauricio tem filho em escola pública? Quem é ele para afirmar isso? Que funcionários públicos são vagabundos? Que professor…técnicos da saúde…gente, ninguém vai falar nada para esse cara ignorante?

    • O tal de mauricio só esqueceu de uma coisa, se privatizar a saúde e a educação terá que ser paga, povo ganhando salário mínimo vai ter condições de estudar ou ser atendido em hospital maurício? ou ele é muito mal instruído em estudo, ou é algum cara filhinho de papai.

    • Ele está coberto de razão, juiz também não quer trabalhar, estão no facebook falando mal do pt ou postando fotos das grandiosas viagens. O jornal que divulgou os nomes dos juízes que recebem super salários, vários acima de duzentos mil reais, está sendo processado por uma infinidade de juízes, que tomam essa atitude com o único intuito de calar o jornal pelo bolso. Não aceitam a liberdade de expressão e ainda por cima ocupam cargos públicos exigindo segredo de seus super salários.

    • GRAÇAS A DEUS NÃO MAIS QUEM TEM SABE O QUE DIGO E VERDADE.

    • Como assim eleitor! Ele generalizou que TODOS os servidores públicos são vagabundos, atacando especificamente os professores! É um verdadeiro asno que não conhece o mínimo do dia a dia de um professor que tem passado pelas maiores humilhações possíveis e ainda temos que ouvir um monte de besteiras de pessoas ignorantes e mal informadas. NÃO É JUSTO GENERALIZAR TODA UMA CATEGORIA DE PROFISSIONAIS DECENTES CONSIDERANDO UMA PEQUENA PARCELA DE GENTE SAFADA E CORRUPTA.

  31. Pm de vr è uma vergonha!!!

    • O quem tem a ver o homicídio com a PM ser uma vergonha? Se tiver que existir um policial militar em cada esquina de cada rua plantado, precisaremos de uns 10 mil policiais, só em Volta Redonda. Onipresente é só Deus. População que lê pouco se manifesta mal.

    • Vergonha é a falta de estrutura e condições mínimas oferecidas pelo estado! Nem receber seu salário dignamente na data certa eles estão recebendo, é um absurdo o que o estado tem feito com seus servidores!

  32. A PM prefere ficar correndo atrás da molecadinha fumando maconha na praça da ETPC.

    • AMIGO CONCORDO COM VC MAIS ENTENDA UMA COISA A POLICIA FICA DE MÃO AMARRADA, PORQUE EXISTE UMA LEI QUE PROIBI POLICIAL HOMEM DE REVISTAR MULHER QUE NA VERDADE SÃO ELAS AS MULAS DE SEUS NAMORADINHO.

      POR ISTO SOU A FAVOR DE QUE NA VIATURA TER UMA POLICIAL FEMININA, AI VOCÊS VÃO VER UM MONTE DE BANDIDINHAS INDO PRA CADEIA.

    • Verdade Gustavo. Mas quando não corre atrás da molecadinha, a população reclama do mesmo jeito. Se a polícia não trabalha a população reclama, se trabalha, reclama. Povo que lê pouco se expressa mal.

  33. Coloca câmera no ombro de cada policial!

  34. Pega a aptran e manda achar e prender o assassino deixa os carros dos trabalhadores

  35. E os concursados da pmvr 2014

    O importante é que os carros estão pagando o ipva, a polícia ao invés de fazer ronda fica fazendo blitz

    • CONCURSO PUBLICO E UMA FABRICA DE VAGABUNDO.

      PORQUE UMA PESSOA QUER FAZER CONCURSO PUBLICO PARA TER ESTABILIDADE, OU SEJA FALTAR O QUANTO QUIZER, ENCHER A MÃO DE SEU CHEFE DE ATESTADO MEDICO, TUDO ISTO E PODER SER DEMITIDO(A).

      AMIGO QUEM E BOM EMPREGADO NEM TA NEM AI PARA CONCURSO, TEM QUE TERCEIRIZAR TUDO SAÚDE E EDUCAÇÃO, AI A SAÚDE MELHORA PORQUE AFINAL O EMPRESARIO NÃO VAI QUERER PAGAR PARA VAGABUNDO FICAR EM CASA EM BAIXO DA COBERTA ASSISTINDO TELEVISÃO, NÃO VAI ACONTECER FALTA DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE.

      OUTRO LADO E EDUCAÇÃO GREVE E GREVE DE PROFESSOR, E SEU FILHO SEM AULA, PROFESSOR E O ÚNICO PROFISSIONAL QUE TEM 2 FERIAS AO ANO NO MEIO E NO FINAL DO ANO SENDO NO FINAL QUASE 2 MESES DE FERIAS E SO TRABALHA MEIO EXPEDIENTE, ENQUANTO UM ENFERMEIRA TRABALHA 12 HORAS DIRETO E SO TEM UMA FERIAS AO ANO, A COISA MAIS DIFÍCIL E VC VER UMA PROFESSORA ANDANDO A PE SE UMA PROFESSORA DER AULA NA PARTE DA MANHÃ NUM COLÉGIO E DEPOIS DER AULA A TARDE EM OUTRO, E A NOITE EM OUTRO IRAR TIRAR QUASE 4 MIL AO MES

    • Amigão é só você passar em um concurso público que você vai gozar destas regalias que você diz existir, mais prepare-se bem não é fácil não. Ser politico é bem melhor nada de trabalho e salario muitíssimo maior…

    • Tem gente com diarréia cerebral…

    • Cala boca Magda… quer dizer: Maurício…

    • João José Ribamar

      O mané é tão ignorante que acha que R$4000,00 é um bom salário… kkkkkk Só rindo de um idiota desses.

    • Nossa! Onde estão meus 4 mil reais, não estão nem na minha conta e nem no contracheque! Caro Maurício, conheça melhor a rotina de um professor antes de falar tanta asneira! Tenho carro sim, comprado com muito sacrifício pois seria impossível cumprir o meu horário em todas as escolas. Aliás ainda tenho que passar pelo transtorno de ter meu carro vandalizado por aqueles que tento ensinar e proporcionar um futuro digno; garotos que certamente tem pais com mentalidade como a sua que se sentem no direito de atacar aqueles que conseguiram conquistar o que você não foi capaz.

Untitled Document