Ex-presidiário é morto a tiros no Belmonte em Volta Redonda

by Diário do Vale
DSC00011

Foto: Dicler de Mello e Souza

Volta Redonda – O ex-presidiário Denner Luiz dos Santos Amorim, de 24 anos, foi morto a tiros por volta da 11h30 desta terça-feira (1º), na Avenida Belo Horizonte no bairro Belmonte, em Volta Redonda. Policiais militares que estavam no local do crime foram informados de que a vítima tinha saído na segunda-feira, de um presídio na capital fluminense, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

O delegado titular da 93ª DP, Elizer Lourenço, não descartou a hipótese do crime ter sido motivado por vingança pela forma como foi executado. Denner foi preso no dia 20 de outubro de 2015, por policiais militares sob a acusação de tráfico de drogas. A ação ocorreu no final da Avenida Belmonte.

Na época, Denner estava próximo a um bar e nada de ilícito foi encontrado com ele. Os PMs disseram que a vítima acabou confessando que estava vendendo drogas para um homem conhecido como Bruninho, porque tinha uma dívida com o suspeito.

Em seguida, Denner levou os policiais ao um terreno baldio onde foi apreendido 20 sacolés de cocaína. Segundo os PMs, a vítima foi condenada por tráfico de drogas e estava dois dias em liberdade quando foi morto.

 

You may also like

38 comments

Justiça 18 de março de 2016, 16:47h - 16:47

Que ele possa descansar em paz, peço em oração a Deus todos os dia por isso, só quem é da família e amigos conheceu o verdadeiro Dener, a pessoa que tirou sua vida, vai aprender agora na cadeia, espero no fundo do coração que sofra muito nesse lugar, não desejo sua morte, mais sim seu sofrimento

geninha 3 de março de 2016, 12:14h - 12:14

Errar, depende do erro. Acredito q eu e a maioria q está opinando, nunca matou, traficou, violentou, roubou, furtou ou esteve encarcerado por algum delito.

rafa 3 de março de 2016, 10:07h - 10:07

Atire a primeira pedra que nunca errou, o cara era ex presidiário pagou sua sentença, mas atire a primeira pedra que nunca errou!

X9 da PM 2 de março de 2016, 15:39h - 15:39

Defensores de bandidos e de ideologia de gênero, aliciados pelo PT, comunistas e venezuelANUS! Felizmente não conheci este cara, não perdi meu tempo!

X9 ze ruela 2 de março de 2016, 15:16h - 15:16

X9 talarico morre pela boca nem conhecia o meno ta falando!!

De Freitas 2 de março de 2016, 13:34h - 13:34

Os Hipócritas ficam dizendo que as pessoas estão julgando esse homem, pois bem, não vejo nenhum tipo de julgamento mais sim as consequências de seus atos no qual ele próprio se condenou. A vida é feita de escolhas e parem dessa merda que só Deus pode julgar, as consequências dos seus erros virão,isso é certo! Mas as suas atitudes é que te condenam perante uma sociedade, é você que escolhe viver entre o bem e o mal. Não é novidade nenhuma pra ninguém o fim de quem escolhe o caminho errado. Vamos parar de hipocrisia, que se condena é você mesmo com sua atitude e ações.

X9 da PM 2 de março de 2016, 12:17h - 12:17

Tem uns babacas aí que ficam defendendo bandido, devem ser os mesmos que defendem a ideologia de gênero, comunismo e bandeiras vermelhas. São crias alienadas do PT, Venezuela! Se morreu é porque aprontou!? Entregou o movimento e o traficante mandou matar, simples assim! Se ele tivesse amor próprio, não teria entrado nesta vida. Bandido é temente a Deus seus imbecis? O cara é orientado pelo capeta, que só quer destruição!

Calou vr 2 de março de 2016, 13:03h - 13:03

Ngm defende bandido! Ele estava errado sim, mas se vc é tenente a Deus deveria saber que só ELE é capaz de julgar! E se vc tiver um pouco de amor no coração vai pensar na família q com toda certeza está sofrendo demais nesse momento! Cada um tinha q ficar calado e respeitar no mínimo a família

X9 da PM 2 de março de 2016, 13:24h - 13:24

Estão querendo colocar o falecido com bom moço, ele era bandido, já destruiu outros lares…Ele sai ileso dessa? Fala sério meu amigo, dá o de César o que é de Cesar. Se ele aprontou, INFELIZMENTE pagou com a vida. Direitos Humanos é para bandido e não para HUMANOS DIREITOS! Clichê, mas é a pura verdade!

sandrovr 2 de março de 2016, 11:09h - 11:09

escolheu o caminho errado, teve o fim certo! azar e o dele !

piedade 2 de março de 2016, 09:12h - 09:12

Quem mata não quer saber do que há por trás desse rapaz, uma filha, uma filha de apenas 3 anos que tem um amor incondicional por ele. Uma mãe do bem e um pai do bem.
Ele não era ruim, cai numa errada mas um cara que acha que é Deus tirou a oportunidade dele se reerguer, agora te falo, o que será dessa menina ? o que dizer pra filha dele? As pessoas matam sem quererm saber.
Mas hoje a mãe dele esta chorando amanha pode ser a mãe desse assassino.

X9 da PM 2 de março de 2016, 09:34h - 09:34

Entendo piedade, mas ele pensou na filhinha e nos pais dele? Se tivesse pensado não teria entrado nesta vida. E caso tivesse arrependido, ele por inteligência não poderia voltar para onde ele vivia, porque ele ‘entregou o movimento’ e os traficantes não perdoam mesmo. O ideal seria ele ter ido viver até em outro Estado, começar do zero. A vida do crime não é brincadeira, por causa de 40 reais peão mata os outros aí. Para eles a vida não tem valor algum, portanto cair nesta teia é praticamente morte na certa, só Deus mesmo para tirar desta vida e dar outra oportunidade.

carlos henrique castro 2 de março de 2016, 10:59h - 10:59

Me desculpe piedade, mas ele deveria saber o que havia além dele antes de praticar o delito e as consequências dos atos.

gilberto 2 de março de 2016, 12:57h - 12:57

E O QUE SERÁ DOS PAIS Q TIVERAM OS FILHOS VICIADOS POR ESSES “COITADINHOS” ? TEM QUE TER PIEDADE É DAS FAMÍLIAS, O QUAL OS SEUS ENTES QUERIDOS FORAM PERDIDOS P AS DROGAS, QUE ESSAS “VÍTIMAS” DA SOCIEDADE VICIOU…….

MIKLOS SARECENNI 2 de março de 2016, 08:29h - 08:29

Bandido bom, é bandido morto ! menos um, não vai fazer falta nenhuma. Deve estar pedindo benção
ao capiroto.

vozdopovo 2 de março de 2016, 10:51h - 10:51

Seu retardado…ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém não seu imbecil ! Quem é você pra julgar? Você é Deus por um acaso? Não ira fazer falta? tem certeza? E pra mãe desse rapaz? O Pai? A família, a filha, os amigos e familiares? Tirar a vida não resolve o problema, pelo contrario só agrava a situação. Com esse pensamento escroto você só aplaude o que esse assassino fez..errar todo mundo erra, ninguém é perfeito e livre de errar ! Ele fez as escolhas erradas, mas foi preso, pagou pelo que fez, agora tirar a vida? Nem juiz tem esse direito..acima de qualquer erro a prioridade é a vida. Repense e pense melhor nas coisas, antes de sair cuspindo merda por ai seu estupido.

Calou vr 2 de março de 2016, 13:04h - 13:04

Quem deve pedir bênção pro capiroto é vc! Pq ele tinha família, amigos. Toma vergonha na cara e cala boca

FALA SÉRIO 2 de março de 2016, 17:34h - 17:34

E AS PESSOAS QUE ELE PREJUDICOU COM AS DROGRAS QUE ELE VENDEU. VIDAS, FAMÍLIAS E SONHOS ACABADOS POR CONTAR DESTES VERMES QUE VENDEM DROGAS.
ESSE É O CASTIGO. A FAMÍLIA E AMIGOS VÃO SENTIR O QUE OUTRAS JÁ SENTIRAM!!!
INFELIZMENTE ESTE É O CICLO.

ricardo caetano 2 de março de 2016, 19:20h - 19:20

querido aos olhos de DEUS nao existe pecado grande ou pequeno tudo e pecado vc por acaso e perfeito ? reveja seu conceito em relacao ao meu irmao , ele errou e pagou sim , mais tirar a vida de alguem tbm n e digno de pena , criticas nao concalao ele tinha filhos , amigos, familia gente q se importava com ele e que estao sofrendo , VOCE NUNCA PERDEU UM ALGUEM NA Sua familia ??? nao importa como mais sabe a dor q e , entao fica quietinho mano pq aquele q nao tem pecado atire a primeira pedra eu amo meu irmao , certo ou errado ,

Cidadão Kane 2 de março de 2016, 00:21h - 00:21

TRISTE. MAIS TRISTE FICA A MATÉRIA COM OS COMENTÁRIOS ESTÚPIDOS, FRIOS E CARREGADOS DE JULGAMENTOS SEM NEM MESMO CONHECEREM O RAPAZ, SEM SABEREM OS DRAMAS E TRAUMAS QUE SOBREPUNHAM A VIDA DESTE JOVEM QUE NÃO, NÃO ERA BANDIDO. O QUÊ O LEVOU A FAZER ALGO QUE NÃO ERA COMUM À SUA VIDA SÓ DEUS PODE O JULGAR, O QUE PARA UM JORNAL E PARA A SOCIEDADE NADA MAIS É QUE UM “ex-presidiário” ou “traficante” , para quem de fato o conhecia, sabe da falta que fará este jovem simples que poderia perfeitamente superar seu pecado e contribuir positivamente de alguma forma na vida da sociedade , ou de seus entes ou ao seu entorno. Eu o conhecia, não muito a fundo, mas conhecia e sei do q estou falando, diferente de quase todos aqui. Que Deus em sua infinita misericórdia o acolha. AMÉM !

Falou tudo 1 de março de 2016, 22:12h - 22:12

O nome do provável mandante tá aí, se ele entregou o cara e o cara tá preso ,tirem suas conclusões

Gabriela 1 de março de 2016, 20:17h - 20:17

Vc de quem está morto e mole respeitem pelo menos a dor dos familiares essa sociedade epocrita que aceita tudo foi mais um bandido sim mas a quantidade de bandido de Volta Redonda pessoas envolvidas no tráfico virando policial militar esse governo de Merda dando poder pra eles ajudarem seus amigos bandidos onde vamos parar com tanta canalhice

Que o Senhor Jesus Cristo conforte a família ! 1 de março de 2016, 20:05h - 20:05

Impressionante como as pessoas não respeitam nem a dor da família; aliás, família muito honesta e honrada que conheço. Que Deus abençoe o sr. Cássio, o Cassinho, a dona Lúcia, todas pessoas de bem. Estão profundamente tristes e merecem pelo menos nosso respeito e consideração pela dor deles. Incrível como as pessoas comemoram a morte… guarde isso pra você!

DEUS D~E O CONFORTO À FAMÍLIA E DEIXEMOS QUALQUER TIPO DE JULGAMENTO PRA ELE, até por que nenhum nós somos dignos disso.

Fofoqueira 1 de março de 2016, 17:08h - 17:08

Preso por tráfico de drogas oe outubro e solto em fevereiro 4 meses por tráfico. Absurdo

Triste 2 de março de 2016, 11:33h - 11:33

Fofoqueira…vc tem filhos??? Aposto que não deve ter, pois julgar as pessoas é muito fácil. O rapaz tem pai e mãe e se escolheu a vida errada a familia não tem culpa. Não venha aqui julgar as pessoas. Pelo menos tenha pena da mãe do rapaz. Porque se fosse o seu filho com toda certeza vc não gostaria que falassem dele. Não conhecia a familia e nem o rapaz, porém sou mãe e para uma mãe isso é muito triste. Perder um filho assim com certeza doí.

X9 da PM 1 de março de 2016, 16:57h - 16:57

Se banhar em manilha, água de esgoto…dá não! Ainda bem que não vivi esta época. Zoinho goleiro? Imagino a cena, hoje é deputado ladrão…De peão pobre, montou uma mansão no meio da favela, digno de padrão de boca de fumo. Felizmente menos um vagabundo na Terra, mas como ratos, mata um, nascem dez! A Limpeza continua, não pode parar! Deu nem tempo do verme aprontar de novo. Quem fez isso, tá de parabéns, merece uma placa de honra ao mérito!

REVOLTADO 1 de março de 2016, 18:21h - 18:21

Vc é realmente um babaca, o que tem haver a morte com o ZOINHO ?????

Yágo 1 de março de 2016, 23:34h - 23:34

Cuidado com essa lingua fdp. Ta falando de mais escancarando muito. X9 são os que morrem mais feio. Isso deis da epoca de Jesus. Seu judas fdp!

Silva 1 de março de 2016, 16:34h - 16:34

Lamento pelos familiares, mas, se foi preso em OUTUBRO e solto em FEVEREIRO, ficou APENAS 4 MESES PRESO.

O tráfico de drogas e o crime compensam neste país, pois, além de ficar pouquíssimo tempo preso, tem a possibilidade de contato com o mundo externo (seja mandando recados através de visitas ou por aparelho celular).

Bruxa leocadia 1 de março de 2016, 16:59h - 16:59

Bala perdida?

X9 da PM 1 de março de 2016, 17:14h - 17:14

Bandido burro (como todos da raça são), voltou para onde aprontou?! Com certeza estavam a espera dele, hoje com Whatsapp a informação voa. Passaram o cerol no lixo! Infelizmente quem fica com a dor é a família, mesmo o VAGABUNDO sendo BANDIDO, para mãe filho é filho, independentemente do caminho que o traste escolheu. Vida que segue, menos um para infernizar e destruir a família dos outros de bem…Show!

ricardo caetano 2 de março de 2016, 19:51h - 19:51

voce leu que ele nao foi encontrado com nada ?? ou seja cala a boca

MORADOR VR 1 de março de 2016, 16:26h - 16:26

SENHOR CÂNDIDO, EU ERA GAROTO NESSE TEMPO,FUI CRIADO NA DIVISA, TAMBÉM LEMBRO ME DESSA ÉPOCA. AS RUAS ERAM UM TRILHO,SEM ASFALTO, TINHA O TIME DE FUTEBOL ( SIDERLANDIA FUTEBOL CLUBE ), ONDE O DEPUTADO ZOINHO EX FUNCIONÁRIO DA CSN, CATAVA NO GOL… EU TB TOMEI MUITOS BANHOS NO ANTIGO ” MANILHÃO”, SAÍDA DO CÓRREGO PARA O RIO PARAÍBA… E MAIS, TINHA O SEU PINDARO, DONO DO TIME SIDERLANDIA…. TEMPOS EXCELENTES AQUELES, ERAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS….

Maniac 1 de março de 2016, 17:41h - 17:41

Vai tratar dos vermes, saudosista!

Neto 1 de março de 2016, 15:19h - 15:19

Tem que morrer também e principalmente os “kabecões”, os chefes, os mandantes, do contrário, não adianta nada !!

renatinho 1 de março de 2016, 15:17h - 15:17

Vai com capiroto e boa estadia no inferno. Já deveria ter ido, ainda ficou dando despesa na cadeia, gastando nossos impostos.

Candido 1 de março de 2016, 14:48h - 14:48

Saudades do BELMONTE da década de 70 e 80. Até nadar nos córregos eu nadava. Hoje em dia é só ESGOTO.

José 1 de março de 2016, 14:34h - 14:34

Vai tarde!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996